22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Sugestão para o fim de semana: “Guerra interior”

Aproveitando a quarentena, que tal um filme em família? A sugestão de Comunhão é “Guerra interior”, da mesma produtora de “Deus não está em morto”. Confira aqui!

Mente, memória, emoção, vontade, consciência e coração. Tudo isso misturado em um filme que promete impactar sua vida. Trata-se de “Guerra interior”, da Graça Filmes. O longa, que tem quase duas horas de duração, está disponível no youtube da editora. Veja abaixo!

Dirigido por Brett Varvel, “Guerra Interior” foi produzido em 2014 nos Estados Unidos. E fez o maior sucesso no país. A proposta do filme, à medida que os espectadores busquem as respostas dentro do personagem principal, possam também refletir sobre sua própria guerra interior.

História

“Guerra interior” é um retrato da batalha que é travada em um mundo que só Deus pode ver: o do homem interior. Michael Sinclair (Brett Varvel) é um cartunista sindicalizado cujo desejo de uma vida perfeita é abalado quando trágicos acontecimentos transformam seu sonho em pesadelo.

O resultado é uma guerra travada em sua alma, que é personificada por seis membros. A batalha que se segue pelo controle, afeta negativamente o relacionamento de Michael com sua esposa Amy (Rebecca Reid) e faz com que ele duvide de sua fé em Deus.

Mas, no meio dessa luta espiritual, Michael descobre que a vitória está na própria entrega. À medida que os espectadores buscam as respostas dentro do personagem principal, podem também descobrir sua própria guerra interior.

Assista o filme

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se