back to top
23.9 C
Vitória
sexta-feira, 21 junho 2024

Começam as gravações do filme “Fé Para o Impossível”

Bastidores da obra cinematográfica
Bastidores da obra cinematográfica "Fé Para o Impossível". Foto: Divulgação.

Longa conta a história de superação da pastora Renee Murdoch, que em 2012 ficou em estado gravíssimo, após ser atacada por um morador de rua, no Rio de Janeiro 

Por Victor Rodrigues

A filmagem do longa “Fé Para o Impossível” já começou. A obra é baseada na história real da pastora Renee Murdoch e do esposo dela, o pastor Philip Murdoch. Com direção de Ernani Nunes, o filme é estrelado por Vanessa Giácomo, Dan Stulbach, Júlia Gomes, Théo Medon, Bella Alelaf, Arthur Biancato e Juliana Alves.

O enredo retrata a superação de Renee, após um episódio que marcou a vida da família dela. A pastora norte-americana, que vive no Rio de Janeiro, foi tragicamente atacada por um morador de rua, enquanto caminhava pela praia, em setembro de 2012. 

Bastidores da gravação de "Fé Para o Impossível". Foto: Divulgação.Internada em estado gravíssimo e com perspectivas mínimas de cura, ela recebeu todo o apoio da família e do marido, Philip, que compartilhou a luta de Renee com o mundo, na esperança de reunir o máximo de pessoas possível em oração pela recuperação da pastora.

- Continua após a publicidade -

Na época, Philip declarou: “Estamos presenciando um milagre. Deus preservou a vida dela”, afirmou o pastor, que se declara um otimista por natureza.

O longa-metragem “Fé para o Impossível” está sendo filmado em São Paulo e no Rio de Janeiro e acaba de ter sua primeira imagem revelada. O projeto é uma coprodução da Galeria Distribuidora com a 360 WayUp e o Grupo Telefilms.

Com roteiro de Guilherme Ruiz e Carolina Minardi, adaptado do livro “Dê a volta por cima”, de Philip e Renee Murdoch, o filme tem produção de Ricardo Costianovsky, Tomás Darcyl, Clara Ramos e Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up.

Confira as imagens dos bastidores da produção!

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Galeria Distribuidora (@galeriadistribuidora)

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -