23 C
Vitória
segunda-feira, 1 março 2021

Filme “Eu só posso imaginar” supera expectativas

O filme cristão ficou em terceiro lugar na bilheteria dos cinemas do EUA, com U$ 17,1 milhões. E bateu produção da Disney.

O longa é baseado em fatos reais. E conta a história de Bart Millard, vocalista da banda Mercyme. Para a surpresa dos cineastas, o filme fiou em terceiro lugar no primeiro final de semana de exibição dos cinemas do EUA. Ficou atras de “Tomb Raider” e “Pantera Negra”. Foi muito além das expectativas.

O filme é um drama que fala sobre o valor do perdão. Recebeu nota A do CinemaScore, mostrando também ser um sucesso de crítica. Segundo relatou o Christian Post, trata-se do maior sucesso comercial de um filme feito por uma produtora cristã independente.

Um dos fundadores da Roadside Attractions, Howard Cohen, disse que está feliz por ver que a história inspiradora do filme está recebendo seu reconhecimento. A trilha sonora do filme é a música “I Can Only Imagine”, o maior sucesso do MercyMe.

O diretor Andrew Erwin, disse que “A mão de Deus tem estado nesta história desde o início. Estamos encantados de ver uma história sobre perdão e redenção atrair com tantas pessoas” 
Sinopse

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai (Dennis Quaid), que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

Confira o trailer


Leia também

Filme “Eu só posso imaginar” estreia em março

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Graça Music de olho nos jovens talentos gospel do Brasil

Gravadora Graça Music apresentou pacote de contratações nesta semana. São os novos jovens talentos gospel do Brasil. Saiba mais!

Passivos ou resolutos?

Como nós, pais cristãos, devemos posicionar com nossos filhos. Saiba mais!

Sri Lanka: ONU alerta sobre deterioração dos direitos humanos

Impunidade, discurso de ódio e militarização do governo estão ameaçando os direitos humanos no país. Saiba mais!

“Primeiro amor”, com Nívea Soares

Canção é uma versão em português de "First Love", interpretada pela cantora norte-americana Kari Jobe.

Uma história de cuidado e dedicação com as crianças

Exemplo! Uma senhora na Austrália dedica 60 anos da sua vida cuidando de crianças carentes. Dona Veryl, como é chamada, tem elas como filhas. Saiba mais!

Musical “A semana da minha vida”, na Netflix

O musical será lançado em março e conta a história de um jovem cheio de problemas, que vai para um acampamento cristão e ele se surpreende

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!