19.9 C
Vitória
sexta-feira, 12 agosto 2022

Filme “Eu só posso imaginar” supera expectativas

Foto: Reprodução Web

O filme cristão ficou em terceiro lugar na bilheteria dos cinemas do EUA, com U$ 17,1 milhões. E bateu produção da Disney.

O longa é baseado em fatos reais. E conta a história de Bart Millard, vocalista da banda Mercyme. Para a surpresa dos cineastas, o filme fiou em terceiro lugar no primeiro final de semana de exibição dos cinemas do EUA. Ficou atras de “Tomb Raider” e “Pantera Negra”. Foi muito além das expectativas.

O filme é um drama que fala sobre o valor do perdão. Recebeu nota A do CinemaScore, mostrando também ser um sucesso de crítica. Segundo relatou o Christian Post, trata-se do maior sucesso comercial de um filme feito por uma produtora cristã independente.

Um dos fundadores da Roadside Attractions, Howard Cohen, disse que está feliz por ver que a história inspiradora do filme está recebendo seu reconhecimento. A trilha sonora do filme é a música “I Can Only Imagine”, o maior sucesso do MercyMe.

O diretor Andrew Erwin, disse que “A mão de Deus tem estado nesta história desde o início. Estamos encantados de ver uma história sobre perdão e redenção atrair com tantas pessoas” 
Sinopse

Bart Millard (J. Michael Finley) é o vocalista da banda cristã MercyMe e tem um relacionamento conturbado com seu pai (Dennis Quaid), que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música. Conseguindo forças através de Deus, Bart resolve então eternizar sua relação em uma canção, “I Can Only Imagine”.

Confira o trailer


Leia também

Filme “Eu só posso imaginar” estreia em março

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se