back to top
29.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

‘Depois da Morte’ estreia nos cinemas em abril

Filme de Documentário
Filme de Documentário "Depois da Morte" chega aos cinemas do Brasil no dia 04 de abril (Foto: Reprodução/Trailer)

A produção documental, da Angel Studios, busca respostas para a pergunta: “o que acontece quando a vida acaba?”

Por Carolina Leão

Com a maior bilheteria de um filme documental nos cinemas norte-americanos em 2023, “Depois da Morte” será lançado nas telonas do Brasil no dia 04 de abril de 2024. O filme apresenta uma série de entrevistas com autores best-sellers, médicos, cientistas e pessoas que tiveram experiências de quase morte. Com os relatos, a produção busca respostas para um dos temas mais discutidos pela humanidade — o que acontece quando a vida acaba.

Entre os entrevistados estão nomes conhecidos do mundo literário. Um deles é Don Piper, um pastor que, no fim dos anos 80, afirma ter visto o paraíso após sofrer um acidente de carro. Seu livro inspirou o filme “90 Minutos no Paraíso”, de 2015.

Os médicos Raymond Moody e Mary C. Neal, autores dos livros “Life After Life” e “To Heaven and Back”, respectivamente, também debatem o assunto da pós-vida que estudam há anos em suas carreiras.

- Continua após a publicidade -

Com distribuição da Synapse Distribution, o longa-metragem é uma produção original da Angel Studios, a mesma produtora de “Som da Liberdade” e “The Chosen”, que acumulou mais de 10 milhões de dólares com a bilheteria de “Depois da Morte” internacionalmente. 

“Tenho uma conexão profunda com as histórias que incluímos no filme, e é por isso que dediquei mais de seis anos da minha vida explorando essas questões para que possam se tornar um ponto de esperança aos outros. Para os céticos, este filme abre a porta para começar a fazer perguntas assustadoras”, diz o diretor do longa, Stephen Gray.

O VP de Aquisições e Vendas da Sofa Digital (Distribuidora de Vídeos on Demand), João Worcman, avaliou a produção em foco: “Neste documentário, a Angel Studios conseguiu combinar de maneira incrível entretenimento e informação. Além de utilizar reencenações intensas e recursos visuais avançados, a produção incorpora também uma sólida base científica para explorar as experiências de quase morte”, comenta.

Worcman traz, ainda, uma avaliação com base no público do Brasil. “O brasileiro é fascinado pelo mistério da vida após a morte e, com o gigantesco sucesso do filme nos Estados Unidos, decidimos trazê-lo para os cinemas de todo o país”, complementa.

O trailer já tem sido exibido a em salas do circuito Cinemark, Cinépolis, Kinoplex e CineSystem antes do filme “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros”.

Assista aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -