29.6 C
Vitória
sexta-feira, 22 janeiro 2021

Filme sobre o coronavírus já está pronto, Veja o trailer!

Corona é o primeiro filme sobre a pandemia do coronavírus. O longa, que ainda não tem dada de lançamento, foi gravado no Canadá em apenas três dias

Desde que a atual pandemia de coronavírus começou, muito se comenta na internet sobre a possibilidade de um filme focado na COVID-19. Diferente do que era imaginado, não vai demorar para que uma produção do assunto chegue aos cinemas. “Corona” é o nome do longa que será lançado em breve.

Mostafa Keshvari, um diretor canadense de cinema independente, aproveitou e não só já escreveu e gravou o longa intitulado de Corona, como também já está com o filme finalizado. Ele fez tudo isso antes que o Canadá entrasse em isolamento. Assista ao trailer acima.

Corona

A produção tem 63 minutos de duração. E narra a história de sete pessoas que estão presas em um elevador, até perceberem que um deles está contaminado com o coronavírus. Trata-se de um suspense de tensão que foi filmado em apenas três dias. Segundo o jornal The New York, o filme está finalizado.

Em entrevista ao jornal, o diretor afirmou que a intenção é retratar o medo de contaminação vivido na pandemia. Além de ser “um estudo sobre a sociedade, as pessoas e suas escolhas morais”. A produção aborda também questões de xenofobia.

Os atores foram orientados a improvisar para captar sentimentos reais. O diretor revelou que começou a desenvolver o longa no final de janeiro e que demorou apenas duas semanas para escrever o roteiro, além de dez dias construindo o set para as gravações, mesmo com um orçamento muito baixo. O longa ainda não possui previsão de lançamento.

Trailer

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Joe Biden: Um novo tempo?

O que podemos fazer pela América do Norte? Podemos orar pelo país e continuar a proclamar em alta voz que “bem-aventurada é a nação...

CGADB: Campanha quer batizar 110 mil pessoas no Brasil

No ano em que a maior denominação do país celebra 110 anos no Brasil, a campanha tem como meta batizar até 20 de junho, 110 mil pessoas no país. Saiba mais!

Bolsonaro diz que se vacina da AstraZeneca chegar hoje, amanhã segue para Estados

A previsão do governo é que 2 milhões de doses vindas da Índia sejam entregues no Aeroporto de Guarulhos (SP) nesta tarde e sigam para o Rio de Janeiro

FGV: confiança da indústria cai 3,5 pontos em janeiro ante dezembro, diz prévia

Caso a queda se confirme, será a primeira baixa no indicador desde abril de 2020, início da pandemia do novo coronavírus

Consulta pública sobre regulamentação da legislação trabalhista

De iniciativa da Casa Civil, a consulta pública vai estar disponível até o dia 19 de fevereiro. Saiba mais!

Anjos da madrugada: Transformando vidas pelo Brasil

Realizado por um grupo de voluntários cristãos, os chamados Anjos da Madrugada oferecem comida, banho e roupa limpa. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social