25 C
Vitória
terça-feira, 7 abril, 2020

O talento de Filipe Figueiredo

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

PIB da China deve ter no 1º trimestre a primeira queda em 40 anos, diz estudo

O Produto Interno Bruto (PIB) da China deverá registrar no primeiro trimestre a sua primeira queda em quarenta anos, mostra o estudo "Perspectivas do Desenvolvimento Econômico Chinês pós-Covid-19 e impactos para a economia brasileira"

Plataforma Inteligente no combate ao coronavírus no ES

O Centro de Comando e Controle para Ações e Prevenção ao Coronavírus no Estado do Espírito Santo lançou uma Plataforma Inteligente contra a Covid-19. Saiba mais!

Rainha Elizabeth II: “dias melhores virão”

Em 68 anos de reinado este foi o quinto discurso realizado por Elizabeth II, que destacou o esforço dos profissionais do sistema público de saúde na luta contra o covid-19

Igrejas de Cuba terão espaço na televisão nacional

Os evangélicos cubanos de diferentes denominações haviam compartilhado através das redes sociais um pedido dirigido ao Instituto Cubano de Rádio e Televisão (ICRT) , para incluir conteúdo cristão em sua programação regular.

“Eu tenho alegria em ser um adorador! Cantar é arma que Deus me deu para levar o Evangelho às pessoas.” Assim expressa a motivação do seu louvor.

Filho de um pastor e de uma regente de coral, Filipe Figueiredo vem absorvendo todas as influências musicais e cristãs possíveis desde criança. Já aos 5 anos, transformava qualquer conjunto de panelas e tampas em bateria, mas foi aos 11 que começou a tocar pra valer na igreja. Depois, partiu para o baixo, até chegar ao violão. Seu multitalento é reflexo da maturidade musical e espiritual conquistada com as experiências vividas ao longo do ministério.

O cantor trabalha atualmente na divulgação do seu primeiro disco, “Meu Grande Amigo”, uma obra autoral de sete canções, incluindo playback, lançada em janeiro de 2017. E o primeiro clipe, gravado recentemente, já está disponível em seu canal no YouTube,  destacando a faixa “Filho Pródigo”.

Obediente ao chamado, Filipe conta que o propósito de cantar e compor está em atender à ordem de Marcos 16:15 – “Ide e pregai o Evangelho a todos”. Assim, comenta, deseja que muitas pessoas tenham acesso às suas canções sobre a mensagem de Jesus. Mas, além de levar essa mensagem de paz e salvação aos que não O conhecem, o músico testemunha sobre o agir de Deus em sua própria vida, experiência que também se transformou em canção no CD. A faixa-título é fruto de um dos relatos de cura mais profundos que viveu. “Soube que minha retina estava descolando em uma consulta ao oftalmologista. Dois dias depois, fui a um culto e lá Deus falou que estava curando o olho de um jovem.

Eu tomei posse daquela profecia, e uma semana depois voltei ao médico, que disse que minha retina estava recuperada. Ele falou que havia uma marca vermelha, como se fosse uma linha, uma costura, no local onde havia sido colada. Ali eu me alegrei e  fiquei a noite toda escrevendo uma canção de gratidão pelo que Ele fez por mim, para o meu grande amigo”, conta.

Ainda falando de suas composições, o artista, natural de Bom Jesus de Itabapoana (RJ), conta como sente o agir de Deus de sua vida e nas pessoas que ouvem suas músicas. “Deus me concedeu letras que falam dEle e para Ele. Letras que, quando são cantadas, pessoas são edificadas, transformadas e libertas. Toda música que é cantada nas igrejas tem que falar do  Senhor ou para o Senhor, porque música que exalta o  homem não liberta, só emociona e incentiva, mas esses são sentimentos passageiros. Agora, a música, o louvor que é feito para Ele, traz vida e esperança e move o céu. E as
minhas canções são nesse sentido”, afirma.

Membro da Igreja Assembleia de Deus Nova Vida em  Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha (ES), o cantor participou de uma viagem missionária no Vale do Jequitinhonha.

Confira o clipe Filho Pródigo


Fale com Filipe Figueiredo

Whatsapp: (27) 99755-9461
Facebook: filipefigueiredooficial
Instagram: filipefigueiredooficial
E-mail: [email protected]


Acesse a radio.comunhao.com.br e confira a música “Filho Pródigo”, do disco “Meu Grande Amigo”.

 

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Live: “As perguntas cruciais a serem respondidas na crise”

Um dos 25 melhores CEO’s dos EUA, Craig Groeschel fará nesta quinta-feira (02), às 10h30, uma Live exclusiva para o Brasil com tradução simultânea

Vigília online ‘Há uma Luz’: um clamor contra o covid-19

Para levar paz e esperança à população afetada pela pandemia global da Covid-19, a plataforma cristã, InChurch, organizou a vigília online “Há uma Luz” nesta quarta (1º).

26 de março: live – Como inovar na igreja em tempos de disruptura

Nesta quinta (26), as 19h, vai acontecer a primeira live da série "O efeito da liderança na crise” com Josué Campanhã, diretor da Envisionar e Thiago Faria

Novo Som faz show online

Devido a quarentena por causa do coronavírus, a banda vai estar ao vivo no sábado (28) a partir das 20h. Será transmitido pelo Instagram e Facebook

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Vencendo o medo é tema de campanha da SBB

Nesses tempos difíceis que o Brasil e o Mundo têm enfrentado, a Sociedade Bíblica do brasil quer levar Esperança às pessoas. Por isso, foi lançada a campanha de evangelização "Vencendo o Medo", com o objetivo de compartilhar a Palavra de Esperança.

Danilo Franco traz o pop pentecostal em “Confio em Deus”

Em tempos de isolamento social, a mensagem da canção "Confio em Deus", de Danilo Franco, pode fazer grande diferença na vida de milhares de pessoas. 

Serginho, do Roupa Nova, em projeto gospel

Conhecido por integrar um dos maiores grupos musicais do Brasil, o Roupa Nova, Serginho agora lança "releituras", um projeto com louvores consagrados do meio evangélico

“Me aproximei mais de Deus”, desabafa Yudi Tamashiro

Chorando muito, Yudi Tamashiro contou que a doença foi descoberta há dois meses. Mas só esta semana foi confirmado que o tumor é maligno. Então ele fez um desabafo.