21.6 C
Vitória
sábado, 13 agosto 2022

Filipe Carmet regrava o single autoral “Faz de Novo” em versão Radio Edit

Foto: Divulgação

Escrita e produzida pelo artista, a canção é uma oração em forma de melodia que nasceu durante um momento do cantor a sós com o Senhor

Por Patricia Scott 

O cantor Filipe Carmet apresenta sua nova música de trabalho, “Faz de Novo”. Escrita e produzida pelo artista, a canção é uma oração em forma de melodia que nasceu durante um momento de Filipe a sós com o Senhor.

O single é uma regravação do artista, que ganha nova roupagem. Em uma versão Radio Edit, Filipe Carmet buscou arranjos mais atuais para que “Faz de Novo”, se tornasse, segundo ele, “a versão que a música merece”.

“’Faz de Novo’ tem a versão do meu disco, ao vivo, mas acho que ela não teve tanta expressão por ter sido lançada dentro de um álbum com outras dez faixas”, afirma e continua: “Depois apostei numa versão voz e guitarra, que viralizou no Instagram. Foi então que percebi que essa música tem uma força que eu não imaginava e que ela é uma oração que outras pessoas podem compartilhar”.

A música está em todas as plataformas digitais, e recebeu ainda um pseudo vídeo disponível no YouTube do artista. A idealização da capa do single também é de Filipe.

“O simples fato de apagar o meu rosto na imagem faz a alusão à frase ‘Não sou eu quem vivo, mas Cristo vive em mim’. A letra é um pedido de renovo, uma oração sincera, uma súplica a Deus para que haja uma real mudança no coração. Quando há essa mudança, literalmente não habita mais o velho homem e sim o Espírito Santo. Apagando o velho homem, apagando o antigo, dando espaço pro novo”, ressalta Carmet, que já planeja um novo EP para 2022.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se