Filhos que Vencem gigantes

Foto: Reprodução

Quais os maiores gigantes que nossos filhos precisam vencer? “Nada pior que se sentir órfão com o pai vivo dentro de casa”, afirmou pastor Josué Gonçalves

A criação dos filhos requer dedicação e muita atenção, todos nós nascemos com talentos e vocação, qual é a vocação, missão dos seus filhos? Você já sabe?

Os gigantes emocionais tem sido o grande mal dessa geração, onde muitos pais não conseguindo vencer seus próprios gigantes, também não conseguem ensinar os filhos a vencer.

Segundo o pastor Josué Gonçalves, do portal amo família, pais devem investir tempo na vida dos filhos. Essa é a moeda de maior valor. “Gaste tempo com eles, tempo de qualidade, brinque, converse, oriente em educação, no futuro você verá e colherá os resultados de olhar, ouvir e falar com todo amor”, disse.

Apenas 7% da comunicação tem a ver com a comunicação verbal. “O tom de voz pode nos ensinar muito sobre o que as crianças tentam comunicar sobre elas. É preciso estar atento as diferenças no tom, ritmo, textura e regularidade e no volume de voz. para que o pai avalie o processo emocional no processo emocional”, explicou.

Veja


Leia mais

Dica de leitura – Filhos que vencem gigantes
Limites que preparam filhos para a vida