25.9 C
Vitória
sexta-feira, 17 setembro 2021

Filho de R.R. Soares tranquiliza fiéis sobre saúde do pai

David Soares agradeceu as orações e destacou que R.R. Soares está consciente, corado, falante e em recuperação

O filho mais velho do missionário R.R. Soares, David Soares, postou mensagem em um grupo de WhatsApp ontem (6), afirmando que, apesar de internado com covid-19, o pai está bem. O missionário está internado desde sexta-feira (4) no Hospital Copa Star, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

David contraria informação divulgada pelo jornal A Tribuna, de São Paulo, de que o pai estaria entubado. “Em momento algum ele foi entubado. Está consciente e já dialoguei com ele hoje pelo vídeo. Está com a voz firme, corado e com os exames excelentes”, afirmou o deputado federal.

David pediu desculpas pelo silêncio, justificando que “os dias foram complicados”. Ele agradeceu o suporte recebido e  também exaltou o agir de Deus na vida de R.R. Soares, de 73 anos. “Venceremos com a ajuda de Deus e todo apoio médico que estamos tendo”, destacou.

David Soares chama a atenção para o poder e a importância da fé e pediu para que todos permaneçam em constante oração pela vida de seu pai. “Deus abençoe a todos e contamos com as vossas orações. É nossa fé que muda o mundo!”.

Na conta oficial do missionário R.R. Soares, no Instagram, há uma nota de esclarecimento, que destaca: “Estamos vencendo depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos”. E o texto prossegue, citando melhora no quadro de saúde: “Continuo na batalha pela restauração completa, e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se