31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Filha do cantor PG está na final do reality “Canta Comigo Teen”

A adolescente Hadassa Mazarão, de 14 anos, cantou o sucesso “My Way”, de Frank Sinatra, e emocionou os 100 jurados do programa

Por Patricia Scott

Cantores e músicos são revelados para o Brasil e o mundo pelo reality musical “Canta Comigo” transmitido pela Record TV. A competição testa se o candidato é capaz de levantar 100 jurados de uma só vez para cantar junto. E uma adolescente surpreendeu no último final de semana ao conseguir tal façanha.

A jovem é Hadassa Mazarão, de 15 anos, filha do conhecido cantor gospel PG. Ela cantou o sucesso “My Way”, de Frank Sinatra, e emocionou a todos, inclusive os 100 jurados da segunda edição do “Canta Comigo Teen”.

Hadassa passou para a final do reality, esbanjando talento, carisma e presença de palco. A jovem utilizou as redes sociais para falar sobre a emoção de tal conquista. “É surreal, inexplicável. Nunca imaginei de verdade, foi uma surpresa fantástica, algo que jamais esperei”, escreveu aos mais de 40 mil seguidores no Instagram.

Hadassa emocionou 100 jurados – Foto: Record TV

A adolescente agradeceu a Deus pela oportunidade de cantar em um programa de TV, conquistando os 100 jurados. “Cantar é algo que faz parte de mim desde pequena. Só tenho a agradecer, principalmente a Deus, que mesmo nos piores dias me levantava e mostrava que valeria a pena, aos meus pais que sempre me apoiaram e aos meus amigos, que são praticamente irmãos para mim, e que sempre me disseram ‘você consegue Ha!’ Muito obrigada”.

PG também comemorou a apresentação da filha, bem como seu ótimo resultado na competição. “Minha flor Hadassa Mazarão, no Canta Comigo. Nada que eu disser, será suficiente para tudo que vi e ouvi da minha continuidade de geração. Filha, você sempre será luz de Cristo por onde andar com sua voz e sua verdade”, postou o cantor nas redes sociais.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se