Filha de Joelma da banda Calypso se batiza

A filha de Joelma, da banda Calypso, Natália Sarraff, de 25 anos, se batizou na semana passada e, numa entrevista, disse que está se preparando para começar uma carreira musical no gospel.
Criada por sua avó numa igreja evangélica, Natália, que é cantora há cinco anos de uma banda de forró, decidiu voltar à igreja, firmando a aliança com Deus por meio do batismo.
Em relação à carreira gospel, a jovem disse que este é o propósito de sua vida e que vai se preparar para conseguir levar a Palavra de Deus por meio das músicas. “Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro para pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo”, disse ela ao jornal Extra.
Sua mãe Joelma também é evangélica e já anunciou que tem planos de se dedicar ao mercado gospel, sendo que o trabalho mais recente da banda Calypso contou com a participação da cantora e pastora Ludmila Ferber.