back to top
20.9 C
Vitória
domingo, 23 junho 2024

‘The Shift – O Deslocamento’, ficção baseada em ‘Jó’ chega aos cinemas

Ator Neal Mc Donough, que estreia no filme como o
Ator Neal Mc Donough, que estreia no filme como o "Benfeitor". Foto: Reprodução.

“The Shift – O Deslocamento” é da Angel Studios, mesma produtora de The Chosen e Som da Liberdade, e chegou à Rede Cinemark de todo país nessa quinta (23)

Por Victor Rodrigues

O filme da Angel Studios, “The Shift – O Deslocamento”, da mesma produtora da série “The Chosen”, é uma ficção científica inspirada na história bíblica de Jó. O filme, estreou nessa quinta (23) com exclusividade nos complexos do Cinemark de todo o Brasil, e explora temas como resistência e fé. 

Igualmente, dos mesmos produtores do filme “Som da Liberdade”, “The Shift” é estrelado por Neal Mc Donough, e Sean Austin, ator que esteve na trilogia de “O Senhor dos Anéis”.

Depois de conhecer um estranho misterioso chamado “Benfeitor” (Neal Mc Donough), um homem chamado Kevin (Kristoffer Polaha, de “Jurassic World: Domínio”), é transportado para diferentes realidades e deve escapar para um mundo “distópico” para retornar para sua esposa e seus entes queridos em sua vida real.

- Continua após a publicidade -

Ele é desafiado pelo misterioso “Benfeitor” e deve enfrentar várias provações enquanto luta para “mudar de realidade” e voltar para a mulher que ama.

A história busca explorar a batalha moral e espiritual de Kevin, refletindo sobre temas como resistência e fé. O título está em cartaz na Rede Cinemark de todo o Brasil.

Trailer de “The-Shift – O Deslocamento”!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -