31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

‘Fica um pouco mais’: conheça o novo single de Amanda Loyola

O single é o primeiro de seu novo EP, intitulado “Só Quero Ficar Aqui”. Saiba mais!

Por Victor Rodrigues 

Escolhida para iniciar os lançamentos do primeiro EP de sua carreira, “Só Quero Ficar Aqui”, estreia hoje (03) “Fica Um Pouco Mais”, nova música de Amanda Loyola. Composta pela artista durante um devocional, a faixa fala sobre a presença de Jesus, e como desejamos que o momento não passe quando estamos na presença D’Ele.

“O quanto eu desejo que o meu Jesus esteja presente nos lugares onde estou? Por isso que na música eu peço “fica um pouco mais”, porque enquanto Ele, Jesus, ficar comigo, eu nunca vou querer sair de perto, afinal, Ele é tudo o que eu preciso”, conta Amanda Loyola.

Além disso, o single foi lançado em todas as plataformas digitais e conta também com um videoclipe intimista e emocionante.  O lançamento mostra o amadurecimento musical e espiritual da cantora, que é uma das grandes apostas da gravadora, como conta o diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares.

“A Amanda Loyola é uma daquelas artistas que surgem no cenário e rapidamente se
posicionam entre aqueles que mais se destacam. Além do talento, simpatia e carisma, mesmo tão jovem, ela demonstra uma segurança e a certeza do caminho que quer trilhar. De nossa parte, como gravadora, estamos apoiando incondicionalmente sua carreira, seu ministério e cremos que sua arte irá atingir todo o país de forma impactante. Este novo projeto reflete o amadurecimento da Amanda não só como artista, mas principalmente como ministra de louvor.”

Sobre o projeto

“Só Quero Ficar Aqui” é o primeiro EP de trabalho da jovem cantora capixaba e conta com a produção de André Aquino. O projeto mostra um lado mais maduro da artista com 6 faixas inéditas. O projeto tem músicas voltadas para igreja, passando pela adoração e pop.

Sobre a artista

Amanda Loyola começou a cantar aos 6 anos de idade, incentivada pela sua mãe, que na época era cantora, e a levava em seus ensaios e apresentações. A partir de então, começou a fazer aulas de canto, violino e piano, dando o ponta pé inicial na sua carreira artística. Através de um vídeo no qual cantava e tocava ukulele, que Amanda Loyola foi descoberta pelo diretor do “Programa do Raul Gil”, onde se destacou pelo seu timbre único,
voz firme e marcante. Em seguida, o Raul Gil Jr a convidou para participar do quadro Jovem Talentos do SBT (2018) onde foi finalista do programa.

Hoje, com 18 anos, a jovem capixaba é sem dúvida, uma grande revelação da música gospel. Em abril de 2020 assinou com a gravadora Sony Music e desde então já lançou 5 singles, entre eles “Suficiente”, “Meu Socorro Vem” e “Você Por Perto”. Seu canal no YouTube supera 50 milhões de visualizações e conta com mais de meio milhão de inscritos.

Atualmente, Amanda tem viajado por várias partes do Brasil, ministrando a palavra do Senhor através da música. Suas músicas lançadas têm alcançado milhares de vidas, cujos depoimentos e testemunhos postados no seu canal são comoventes.

Assista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se