back to top
23.9 C
Vitória
quinta-feira, 20 junho 2024

Festival Solidário Juntos na Missão: expressão do amor de Jesus em SP

O evento contará com grandes nomes da música cristã: Daniela Araújo, Vocal Livre, Sérgio Saas e Pedro Tertuliam

Por Patricia Scott 

Nesse momento de pandemia e com o desemprego em alta no Brasil, milhares de pessoas estão em situação de extrema vulnerabilidade social. Então, dentro desse contexto, o Festival Solidário Juntos na Missão (Tevejola) realizará um concerto, no dia 18 de setembro, às 15h, na Igreja Batista Boas Novas, em Vila Prudente (SP).

O evento contará com grandes nomes da música cristã: Daniela Araújo, Vocal Livre, Sérgio Saas e Pedro Tertuliam. Toda renda será revertida para apoiar o projeto Solidariedade 587, que foi iniciado pelo movimento Juntos na Missão.

O objetivo é distribuir marmitas, gratuitamente, às instituições de caridade e para pessoas em situação de rua, em São Paulo. A inciativa tem como base bíblica Isaías 58.7: “O jejum que me agrada é que vocês repartam a sua comida com os famintos…”.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o Censo realizado pela prefeitura de São Paulo, em 2019, a capital paulista possuía 24.344 pessoas em situação de rua. No entanto, devido à crise pandêmica da Covid-19, acredita-se que esse número chegue a 30 mil.

Os lugares serão limitados. Todos os protocolos de segurança sanitária, do Ministério da Saúde, serão seguidos: entrada com medição de temperatura, álcool em gel em pontos estratégicos do local, obrigatório o uso de máscaras e redução e distanciamento dos assentos do auditório.

Serviço

Data: 18 de setembro
Hora: 15h
Local: Igreja Batista Boas Novas, em Vila Prudente (SP)
Saiba mais aqui!

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -