21.2 C
Vitória
domingo, 9 maio 2021

Festival Música em Casa durante quarentena

Iniciativa da Universal Music, o “Festival Música em Casa” segue na segunda semana de apresentação. Nessa semana participam os cantores Israel Salazar, Renascer Praise e Pedras Vivas

Começou nesta segunda (30) e vai até o dia quatro de abril, a segunda etapa do “Festival Música em Casa”, da Universal Music. A iniciativa, que é uma parceria da gravadora com a GTS, resolveu extender a ação por conta do sucesso da primeira etapa, que alcançou mais de 1.5 milhão de espectadores.

O “Festival Música em Casa” tem o objetivo de motivar os fãs de música a seguirem cumprindo as medidas de afastamento social, em decorrência do coronavírus. Entre os artistas confirmados para esta semana estão Pedras Vivas, Israel Salazar, Renascer Praise, entre outros.

A iniciativa pretende, além de apresentar para os fãs o conteúdo previsto para as turnês, incentivar mais pessoas a buscarem meios de entretenimento sem sair de casa, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) para prevenção e combate do novo coronavírus.

O Festival 

Como medida preventiva, muitos artistas estão remarcando datas de shows e turnês e os substituindo por transmissões ao vivo via internet. O Festival Música em Casa conta com a participação de vários artistas. Todos integrantes do cast da gravadora.

Realizado sempre as 19h, a apresentação do festival é realizada num formato intimista. Os shows online são realizados na página do festival no instagram (https://instagram.com/festivalmusicaemcasa). Lá a pessoa é direcionada para o perfil de cada artista.

Primeira semana

Na semana passada, o festival foi aberto em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato. Já participam dos shows os cantores Preto no Branco, Eli Soares, Gabriela Gomes, Biorki, Felipe Vilela e Vitão.

Além da programação musical, a página oficial do “Festival Música em Casa” também conta com a interação de diversos influenciadores, que estão apresentando os shows e fazendo um bate-papo com os espectadores.

Confira as apresentações dos cantores

Dia 02- Quinta-feira
19h – Pedras
20h – Israel Salazar
21h – renascer Praise

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se