Maior festival de música gospel do Brasil

Festival do ano passado. Foto Facebook

O W. Music promove audições em todo o Brasil e dá oportunidade a cantores que querem divulgar seu ministério

Começa hoje (1) e vai até 4 de agosto acontecerá no Tocantins as audições para o Festival gospel W. Music, o maior do Brasil. Evento tem se consolidado em todo o país em busca de descobrir novos talentos musicais.

As audições vão passar por três estados. Maranhão, Tocantins e Pará. As cidades de São Luiz e Imperatriz, no Maranhão serão as primeiras a receberem o maestro Wellington Correa, organizador do evento. Será nos dias primeiro e dois de agosto.

Já no dia 3 de acontecerá as audições, que será realizado na Igreja Assembleia de Deus Madureira, em Araguaína (TO). E no dia 4 as audições serão feitas em Parauapebas e Marabá. Ambas no estado do Pará.

Os cantores Robinson Monteiro e Cristina Me serão os jurados do Festival na fase final. O vencedor será contemplado com a gravação de um CD matriz pela W. Music.

O Festival

Foi criado em 2003, pelo maestro Wellington Correa. Desde o início teve grande aceitação nas igrejas. A partir de 2015 alcançou um patamar nacional. Até hoje cerca de 100 cantores foram premiados.

O Festival W Music já ocorreu em 24 estados brasileiros. Ele é dividido em duas etapas distintas. Primeiramente a produção se desloca até uma região onde são feitas as inscrições (gratuitas) e audições, no estilo dos reality shows de música. As melhores vozes se classificam para cantar na grande final.


Leia mais

Segunda edição do Festival de Música Gospel em MG