Música gospel em especial de fim de ano da Globo Nordeste

Fiéis participam do Festival
Fiéis participam do Festival "Louvor e Adoração", em João Pessoa (Foto: Tavinho Neto / Divulgação)

‘Festival Louvor e Adoração’ com Damares, Aline Barros, Fernanda Brum, Davi Sacer, Leonardo Gonçalves e mais, neste sábado (28)

Neste sábado (28), será exibido pela Globo Nordeste o Festival Louvor e Adoração, que reúne atrações da música gospel evangélica e católica.

O festival “Louvor e Adoração”, foi gravado entre os dias (5) e (6) de dezembro. Os shows gratuitos aconteceram em um palco armado na praia do Cabo Branco, João Pessoa (PB). O objetivo do evento, foi promover união das famílias em torno de canções de fé e orações religiosas que celebram a paz e o amor a Deus.

O festival foi registrado em áudio e vídeo e o programa vai ser exibido como um especial de fim de ano da Globo Nordeste. Assim, a exibição vai ser feita pelas TV Cabo Branco e TV Paraíba.

Em primeiro lugar, na quinta-feira (5), o foco foi a música católica. Se apresentaram o Padre Fábio de Melo, Padre Nilson Nunes, Celina Borges, Padre Reginaldo Manzotti, Tony Alysson e a banda Rosa de Saron. Assim também, os cantores Felipe Alcântara, Larissa Mendes, Padre Omar e Camilla Holanda fazem participações especiais.

Na sexta-feira (6), aconteceram os shows das atrações evangélicas. Desse modo, Aline Barros, Fernanda Brum, Damares, Davi Sacer, Régis Danese, Leonardo Gonçalves e Nazireu.

CONFIRA

*Da redação, com informações do G1 


LEIA MAIS 

Novo Som de volta ao Jesus Vida Verão 2020 
Jesus Vida Verão 2019 
Celebrai festival: música e adoração em Marataízes