28.8 C
Vitória
segunda-feira, 8 agosto 2022

Sexta edição do Festival Eagle em novembro

festival Eagle
Vencedoras da última edição do Festival Eagle, no Rio de Janeiro, Joyce Maia e Jamine. Foto: Reprodução

Inscrições estão abertas para o Festival Eagle, que acontece em novembro. A sexta edição será realizada em Curitiba (PR)

Curitiba é a cidade escolhida para receber a sexta edição do Festival Eagle. Cantores gospel dos mais variados estilos vão disputar o prêmio, que consiste na gravação e produção de 3 singles, com distribuição digital pela Sony e a assessoria artística da Eagle Produções.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site. Acesse aqui! Os inscritos farão uma audição por vídeo chamada e, quem for aprovado, participará da Grande Final, no dia 7 de novembro de 2020, em Curitiba.

Nesta edição estarão presentes jurados de grande renome do cenário gospel atual, como o cantor gospel, André Aquino, Maurício Soares, Diretor da Sony Music, Heverton Fernandes, fundador da Eagle Produções, Paulo Alberto, jornalista fundador da Püblysh e Ed Lima, produtor musical.

O festival

O Festival de Música Gospel Eagle é um evento de voltado para o público gospel de todo Brasil. O evento acontece em diferentes Cidades do território nacional e tem como objetivo principal descobrir e promover vozes e talentos escondidos, tendo como jurados especialistas da música gospel do Brasil.

Idealizado e realizado por Heverton Fernandes, da Eagle Produções, o Festival Eagle nasceu em 2018 e já conta com 5 edições de sucesso que aconteceram em Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, Vila Velha e Rio de Janeiro.

Mais de 500 cantores se apresentaram entre as audições e as finais. Por meio do Festival, 14 cantores alcançaram o sonho de fazer parte do casting da Sony Music, selo Gospel, além de terem suas músicas e clipes produzidos por profissionais da mais alta qualidade.

O trabalho produzido com os cantores vencedores das edições já realizadas, pode ser conferido em todas as plataformas digitais.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se