Inscrições abertas para o Festival de Música Gospel Eagle

Deyze Oliveira, vencedora da edição de BH, ao lado de nomes como Maurício Soares e Weslei Santos. Foto: Reprodução/Jean Assis

A expectativa para o número de inscritos é grande, pois a capital do Espírito Santo traz em seu berço grandes talentos vocais e vem se destacando no cenário nacional por sua cultura musical

A 4ª edição do Festival de Música Gospel Eagle será no Espírito Santo. Ao todo, serão seis audições em igrejas evangélicas de Vitória e região, entre os dias 6 e 9 de junho. A grande final será no dia 31 de agosto.

Após o sucesso das edições de Brasília, Minas Gerais e Goiânia, o idealizador do evento Heverton Fernandes, explicou que houve uma grande demanda de cantores que gostariam que o Festival acontecesse no Espírito Santo.

“O Festival pôde oferecer aos participantes visibilidade nas mídias sociais, além
de uma experiência incrível de conhecerem e se apresentarem para um de nossos
jurados, Maurício Soares, diretor de A&R do segmento gospel da Sony Music. As igrejas
e rádios de Vitória são super parceiras e têm nos recebido muito bem, por isso,
estamos muito animados com a 4ª edição do nosso Festival”, comenta Heverton.

Nas edições anteriores os dois nomes vencedores de cada festival assinaram contrato com a Sony Music para lançamento de seus projetos. Tais como: Jessik Lopes e Mikalen Barbosa (Brasília), Deyze Oliveira, Nivea Izabela (BH), Leidy Murilho e Marcelo Bonifácio (Goiânia).

Testemunho

A capixaba Leidy Murilho é a vencedora do festival realizado em Goiânia, onde mora desde 2016. Ela conta que soube da oportunidade pelas redes sociais. A cantora foi premiada com a produção e gravação de três músicas, além de um clipe que será lançado em breve. Também firmou um contrato de 5 anos de divulgação pela Sony Music, mais o contrato de 1 ano com a Eagles Produções, que organiza o evento e presta assessoria.

Leidy confessa que fez seu cadastro pelo site, mas não teve muita fé na primeira audição. “Sinceramente? Eu fui muito desanimada. Eu fui com meu filho, estava chovendo e escolhi a música na hora. Meu desânimo tinha a ver com anos sem cantar e saber que tem muita gente talentosa em Goiânia. Se destacar aqui não é muito fácil não”, explica.

Sobre o dia em que saiu vencedora, Leidy compartilha que mal acreditava no que lhe acontecera. “Todos os cantores, muito talentosos, tinham uma torcida enorme. Eu estava com três pessoas: uma vizinha, uma amiga e um amigo! Quando vi aquela galera toda de torcida, com cartazes enormes com nomes dos candidatos, pensei ‘não tenho chance aqui'”.

Leidy Murilho exibindo o troféu. Foto: Reprodução/Eagle Produções

“Mas, como em tudo que eu faço, me preparei pra aquele momento, mesmo que não fosse ganhar. Meu esposo, o produtor Luam Murilho preparou um arranjo pra eu cantar de 2 minutos, que era o tempo que eu tinha pra me apresentar. Pedi ajuda às amigas na produção do meu look e fui pensando “pelo menos na foto vou ficar bem”, conta.

“Ficava com um olho nos candidatos e o outro no meu filho correndo pela igreja. Aos poucos, em cada apresentação, fui tentando conquistar a torcida e deu tudo certo”.

“O festival me proporcionou uma experiência única!” Leidy Murilho, vencedora da edição em Goiânia

“Chegar numa gravadora, que é o sonho de todo artista, não é fácil. E o diretor da maior gravadora gospel, o Maurício Soares estava ali. Um dos maiores produtores do Brasil, o Marcos Roberto, também”, vibra.

“A partir do festival, pude tornar visível a minha adoração a Deus para aquelas pessoas que, antes, seriam inalcançáveis pra mim. Ganhar um festival dessa proporção proporciona  visibilidade nacional, conhecimento de novas igrejas, as pessoas passam a conhecer seu trabalho…”

“Aos 32 anos conquistar esse espaço, me faz crer que, no momento certo, Deus nos honra. Não adianta pular etapas! A sua hora vai chegar”, finaliza a cantora Leidy Murilho.

O prêmio

O vencedor será premiado com a produção e distribuição digital de três músicas por uma das maiores gravadoras do mundo, além de videoclipe e assessoria especializada pela Eagle Produções para todo o lançamento.

“Para participar não precisa morar ou ser de Vitória. Queremos receber pessoas de
todo o Brasil, como foi em todas as outras edições”, pontua o idealizador Heverton.

Toda a programação pode ser conferida através do site do festival, onde também é
possível fazer a inscrição. Lembrando que é necessário levar 1kg de alimento não
perecível na audição.

Local das audições:
06 de junho – 19h30 – Igreja Batista Atitude em Vitória (Vitória/ES)
07 de junho – 10h30 – Primeira Igreja Batista em Itaipava (Itapemirim/ES)
08 de junho – 10h – Comunidade Batista Cristã (Vila Velha/ES)
08 de junho – 15h – Igreja Verbo da Vida (Vitória/ES)
08 de junho – 18h – Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campo Grande (Cariacica/ES)
09 de junho – 10h – Igreja Assembleia de Deus Ministério Vida Abundante (Cariacica/ES)
Informações e inscrições: clique aqui
Siga o perfil do evento no Instagram

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!