25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Fest Polo: inscrições abertas para vídeos e projetos cristãos

Foto: Reprodução

O festival gratuito está dividido em 31 categorias e tem como foco incentivar a fé cristã para a divulgação criativa do Evangelho

Por Patricia Scott

O Polo Fest, festival de vídeos e projetos, está com inscrições abertas até o dia 7 de setembro. A participação é gratuita. Com o tema “A Criação”, o objetivo da iniciativa é incentivar a fé cristã para a evangelização transcultural de maneira criativa.

O festival, promovido pela Agenda Cultural Brasil, está dividido em 31 categorias, entre elas, animação, jogos e games, contação de histórias, podcast, programas de TV e rádio, ações humanitárias, inclusão social, música, clipe musical, missões, família e quadrinhos. Os interessados podem concorrer com a criação de vídeos e projetos, enquadrados nas categorias, de maneira individual ou coletiva. Vale lembrar que o conteúdo deve ser cristão ou que fomentem princípios e valores.

Os vencedores serão revelados na Cerimônia de Premiação do 1º Polo Fest. O evento acontecerá no dia 2 de fevereiro de 2023, em São Paulo.

Eles receberão troféus e ainda poderão participar do Summer Camp. Confinados em uma casa, a Polo House, entre os dias 3 a 5 de fevereiro de 2023, receberão aulas de roteiro, produção audiovisual, aulas de dublê, de ação, teatro, dança, além de participarem de inúmeras atividades e competições.

Sobre a Agenda Cultural Brasil

É uma empresa de produção e gestão cultural. É a organizadora do Festival Internacional de Cinema Cristão – FICC e, dos projetos do POLO Criative.

Promove ainda festivais de teatro, feiras audiovisuais, mostras de filmes, encontros de artistas e cineastas. Também viabiliza cursos e treinamentos audiovisuais, além de qualificar profissionais na elaboração e execução de projetos culturais.

Serviço
Evento: Fest Polo
Promoção: Agência Cultural Brasil
Data: até 7 de setembro
Inscrições: AQUI!

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se