19.4 C
Vitória
terça-feira, 16 agosto 2022

Em ministração, Fernandinho relata livramento e faz um apelo à igreja

Fernandinho durante ministração da palavra na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) em Vitória (ES). Foto: Victor Rodrigues

Após uma palavra de edificação à igreja de Jesus, Fernandinho relatou o livramento que seu filho mais velho recebeu no último sábado (25) após o assalto no Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca (RJ)

Por Victor Rodrigues

O cantor gospel Fernandinho trouxe uma palavra de consolo, edificação e exortação à Igreja de Jesus. No último domingo (26) ele esteve na Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) no Espírito Santo, e ministrou uma palavra após conduzir o momento de adoração. 

Muitas de suas canções e grandes sucessos da carreira foram relembrados no momento de celebração da reunião. Entre elas, “Grandes Coisas”, “Uma Nova História”, “Deus tem o melhor para mim”, “Tudo Entregarei” e a música “Caia Fogo”. 

Fernandinho e Paula, sua esposa, conduzindo a igreja ao momento de adoração a Deus. Foto: Victor Rodrigues

Juntamente com o cantor, a igreja cantou em uma só voz e levantou um “altar de adoração”. “No altar de adoração seja sempre exaltado, Jesus Filho de Deus”, ecoaram as vozes. 

Ele também conduziu a igreja a cantar a capela da música “Sou Feliz” e uma onda de adoração e devoção tomou conta do ambiente. Assim, muitas pessoas se emocionaram em declararam a música em uma só voz.

Após o momento, o pastor e cantor gospel Fernandinho conduziu uma palavra de edificação à igreja. 

Uma convite à entrega

Em primeiro lugar, o cantor disse que “eu não posso mudar a sua vida (…) mas existe alguém aqui que pode, e Ele quer mudar a sua vida e quer mudar a sua história, o nome dEle é Jesus Cristo, o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”. 

“O pecado é aquilo que magoa o coração de Deus, o pecado é aquilo que traz tristeza ao coração de Deus, e Deus não compactua com o pecado e a Bíblia diz que o salário do pecado é a morte”, continua o cantor. 

Auditório da Igreja Evangélica Batista de Vitória (IEBV) durante a mensagem do pastor e cantor gospel, Fernandinho. Foto: Victor Rodrigues

Da mesma forma ele completou que “nós vivemos em dias em que tudo pode, em que muitos e muitos líderes e pastores dizem ‘isso pode, não tem nada haver’ e que você pode ser assim e se você for de outra forma você está sendo radical, está sendo religioso”, completa dizendo que Deus não compactua com o pecado e nos ama.

A seguir o cantor relatou o livramento que aconteceu no último sábado (25), quando seu filho mais velho, Asaph, saiu para comprar uma pizza no Shopping Village Mall, no mesmo momento em que aconteceu uma ação criminosa no local. 

Livramento 

Ao longo da mensagem o cantor testemunhou o livramento que o seu filho mais velho recebeu no último sábado (25) ao ir em direção ao Shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. 

“Nós não sabemos o que vai acontecer no nosso próximo segundo de vida. Como vocês sabem a gente mora a li no Rio de Janeiro, e vocês recebem as notícias todas as horas, todos os minutos de coisas que acontecem terrivelmente ali no Rio.

Ontem, o nosso filho mais velho estava chegando ali no shopping (Village Mall) para pegar uma pizza e levar para os irmãos, e ao chegar perto do estacionamento ele recebe uma notícia que estava acontecendo um grande assalto ali naquele shopping. Uma pessoa veio a falecer”, conta o cantor. 

“Alguns ladrões entraram ali e começaram atirar, e veio a falecer um dos que estavam vigiando ali. Em questão de segundo, o meu filho poderia ter entrado e ele poderia ter estado naquele momento. Nós não sabemos o que vai acontecer quando você sair por aquela porta”, continua.

Em conclusão, ele disse mesmo quando estamos debaixo da vontade de Deus e fazemos aquilo que Ele mandou, passamos por tempestades e desertos, mas a diferença é quem está em nosso barco. 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se