31.9 C
Vitória
domingo, 28 novembro 2021

Fernandinho vai comandar réveillon gospel em Manaus

A programação foi anunciada pelo prefeito David Almeida, nessa semana

Por Victor Rodrigues 

Os cantores Fernandinho e Leonardo Gonçalves são atrações confirmadas no Réveillon Gospel no Sambódromo em Manaus. A programação foi anunciada pelo prefeito David Almeida, nesta quinta-feira, 11.

Fernandinho

Quando iniciou sua carreira na música, em 2001, nunca mais parou. Há 21 anos na estrada, Fernandinho conta com treze álbuns e sete DVDs lançados. Junta-se a isso uma infinidade de hits que compõem o repertório do momento de louvor de muitas igrejas no Brasil e no mundo.

Entre elas estão Faz Chover, Galileu, Uma Nova História, A Alegria do Senhor, Grandes Coisas, Sede de Justiça e muitos outros. Todas elas estouraram no mercado evangélico.

Leonardo Gonçalves

Seu primeiro registro foi lançado em 2002, chamado Poemas e Canções, pela gravadora Novo Tempo. Com este disco, o cantor se destacou pela música “Getsêmani”. Cinco anos depois, produziu Viver e Cantar, com o qual foi indicado em várias categorias do Troféu Talento e iniciou a expansão de sua música para o grande público.

Em 2010, após descobrir-se judeu, lançou Avinu Malkenu, gravado em hebraico e aramaico. Princípio e Fim, lançado em 2012 pela Sony Music Brasil, deu força à sua carreira musical, especialmente pelas músicas “Novo” e “Sublime” e foi aclamado pela crítica. Leonardo ainda gravou o ao vivo Princípio (2014), além de várias colaborações com outros artistas, singles e um EP como trilha sonora dos filmes evangélicos Você Acredita? e Ressurreição.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se