25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Fernandinho é o artista mais ouvido da Deezer

Fernandinho é seguido por Gabriela Rocha. As músicas A casa é sua e Girassol também foram destaques na plataforma durante o Deezer Gospel Day.

Por Patricia Scott 

A quarta edição do Deezer Gospel Day premiou os artistas mais ouvidos na plataforma, nos anos de 2019/2020. Os nomes foram divulgados ontem (2), no site da plataforma e nas redes sociais. Fernandinho permaneceu no topo entre os artistas mais ouvidos na Deezer. Em seguida, Gabriela Rocha; e em terceiro lugar, a veterana Aline Barros, que tem 30 anos de ministério. No quarto lugar, Kemuel e, e no quinto, a cantora Isadora Pompeo.

“Estou muito feliz. A gente nunca espera, mas Deus é bom e fiel. Que Deus abençoe a cada um”, ressaltou Fernandinho, que possui 2 milhões de seguidores na Deezer. A cantora Gabriela Rocha agradeceu o carinho e destacou a importância da plataforma. “A Deezer é especial e nos ajuda a levar a mensagem de Jesus a milhares de pessoas”.

A plataforma também destacou as cinco músicas mais escutadas entre 2019 e 2020. Em primeiro lugar A casa é sua, da banda Casa Worship; em seguida, Girassol, de Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes. O terceiro lugar ficou com Não pare”, da cantora Midian Lima; logo depois “É tudo sobre você”, de Morada; e Aba, de Kemuel e Ton Carfi.

Emocionada, Midian Lima afirmou estar honrada com a premiação, que reflete a bondade, a graça e a misericórdia de Deus. “Significa que muitas pessoas, dentro e fora do país, estão escutando a nossa música. Então, elas são renovadas, levantadas, voltam a sonhar e desejam viver”.

Esbanjando alegria, a cantora Priscilla Alcântara disse que Girassol possui vida própria. “É mérito da própria canção. Ela tem um valor especial para mim e para milhares de pessoas. É muito bom esse reconhecimento”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se