“Santo” marca a volta de Fernandinho ao mercado

Fernandinho (Foto: Victor Rodrigues)
Fernandinho (Foto: Victor Rodrigues)

Após quatro anos, “Santo” é a mais nova composição autoral do Fernandinho: “Ao justo, puro, digno e pra sempre fiel, seja a nossa canção: Santo”

Após 4 anos sem a gravação de canções inéditas, a canção autoral “Santo” de Fernandinho faz parte de um novo tempo musical para o artista. Desde já “Santo” já está disponível nos aplicativos de streaming.

“Deus nos entregou um novo som que nos traz a certeza que impactará essa geração. ‘Santo’ é a primeira canção que abrirá esse novo tempo! Estamos caminhando para algo totalmente original e fresco da parte de Deus para o nosso Ministério”, revela Fernandinho.

A canção “Santo” declara a natureza, grandeza e soberania de Deus. Além disso, àqueles que querem escutar a música também podem visitar o perfil do Instagram do cantor (@fernandinhoepaula). Na rede social, um link próximo a foto do perfil do cantor está disponível para acessar a canção “SANTO”.

Do mesmo modo, o cantor escreveu: “nós estamos muito alegres! Estamos com muitas expectativas em nossos corações”. Em matéria realizada pela Comunhão, Na Estrada com Fernandinho, o cantor, compositor e produtor afirma que prefere não ser tratado como uma estrela gospel, mas um servo de Cristo.

LETRA “SANTO”

Da mesma forma o cantor compartilhou a letra da canção onde mostra a letra da canção. “Essa é a letra da canção que explodiu em nosso coração e que vocês vão ouvir essa semana. Não vemos a hora de compartilhar logo! Estão preparados?”

Em um dos trechos da canção está escrito: “os céus declaram a sua grandeza! Ao justo, puro, digno e pra sempre fiel, seja a nossa canção: Santo, Santo, Santo!”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Fernandinho (@fernandinhoepaula) em

OUÇA 


LEIA MAIS 

Na Estrada com Fernandinho 
Fernandinho lança 1° canção do álbum “Em Casa” 
Heloísa Rosa e Fernandinho em single inédito