19.4 C
Vitória
sábado, 28 maio 2022

Ouça “Santo”, a primeira canção do novo álbum de Fernandinho

“Santo” é a música que dá título ao novo DVD do artista, o sétimo da carreira de Fernandinho. Gravação foi no dia 14 de março, no Rio de janeiro, sem público

Depois de tanta espera, está no ar a faixa tema do novo projeto musical de Fernandinho. “Santo” integra o sétimo DVD da carreira do artista, que foi gravado Ao vivo, no dia 14 de março, no Rio de Janeiro.

“Estou muito feliz de já poder compartilhar parte do que foi registrado naquela gravação. Vamos juntos cantar e declarar que o nosso Deus é o Senhor dos senhores”, escreveu o artista em seu instagram.

A canção é a primeira das 17 músicas que integram o EP. Segundo o artista, a música pretende expressar tudo o que Deus é e declarar a grandeza de um Rei que está acima de qualquer outro. Mas que também é cheio de amor pela humanidade. A gravação do EP contou com 70 artistas no palco. Mas sem público por conta do coronavírus.

“Que felicidade poder dividir com você este trabalho que tive a honra de dirigir. Muita emoção envolvida com este casal. Fernandinho e Paula mais outros 70 artistas no palco adorando a Deus de uma forma muito especial. Tivemos que cancelar o público na véspera por causa do corona vírus. O desafio de gravar sem público foi complicado. Mas tivemos uma visão de que este show tinha como objetivo louvar mesmo a Deus”, declarou Alex Passos, diretor de gravação do DVD .

DVD “Santo”

Intitulado Santo, o projeto traz um diferencial em relação a outros trabalhos de Fernandinho, que buscou focar em um tema específico: o temor de volta à Casa de Deus.

“Existem três canções sobre voltar para a casa do Pai e se alegrar novamente. E outras como que traz o temor de volta a casa de Deus. A gente quer trazer esse ambiente de temor onde estamos. Já a canção Eu Vou Amanhecer foge totalmente desses dois temas porque é uma canção de esperança que fiz com o falecimento da minha irmã, então desejo que as pessoas possam verdadeiramente não perder a esperança nem o foco no Senhor Jesus. Se você pegar as cartas de Paulo, você vai ver vários temas dentro de uma carta só e esse álbum é exatamente isso. Foi algo que recebi pela graça de Deus e não seria capaz de fazer simplesmente pelo talento de compor”, revelou.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se