20 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Mesmo sem público, Fernandinho grava DVD

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Em uma noite emocionante, sem público, de portas fechadas, o cantor Fernandinho grava o sétimo DVD de sua carreira. “Um mover de Deus sobrenatural através deste projeto”, declarou o artista

Conforme anunciado, o cantor Fernandinho gravou o sétimo DVD de sua carreira neste sábado (14), no Rio de Janeiro. Mesmo sem a presença do público, a gravação foi considerada pelo cantor como seu trabalho mais desafiador. E, ao mesmo tempo, prazeroso em seus quase 20 anos de carreira.

“A gente está muito feliz e grato a Deus por tudo aquilo que Ele fez nesta noite. Não tenho palavras para descrever o amor e o cuidado d’Ele e, embora tudo tenha acontecido de muita surpresa, nós temos certeza que era para ser dessa forma”, declarou o cantor.

O projeto musical

o projeto teve a direção de Alex Passos. Intitulado Santo, o projeto reuniu várias músicas inéditas. Com produção do próprio Fernandinho. Ao lado da esposa Paula Santos, ele mostrou toda sua energia em canções com influência do rock britânico e do estilo mais congregacional.

E, no local onde estaria o público, foram colocadas três cadeiras, que, simbolicamente, representavam a presença de Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

“O título desse novo trabalho não é Santo a toa. Nós viemos declarar aquele que é Santo. Se estivéssemos com as pessoas aqui, nós faríamos a mesma coisa. Quando o Alex Passos disse “Gravando”, Deus estava esperando a nossa adoração, não uma performance, mas um momento de estarmos na dependência d’Ele”, disse Paula.

Fernandinho_DVD Santo-comunhao
No centro, três cadeiras representavam a presença da Trindade Santa. Foto: Vlad Aguiar

Música, tecnologia e modernidade

A gravação do DVD contou com a presença da Orquestra do Conselho de Maestros de Bandas e Orquestras Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro (Comboeerj). Que é formada por músicos de diversas várias do Rio. Além do Coral Back to Black. A abertura foi com a música “O Senhor é Bom”, com direito a gaita de fole, riffs de guitarra e a participação do DJ Kennto.

No telão, a projeção da letra da música em um cenário que remete a uma fortaleza medieval com um efeito 3D que lembra os games em primeira pessoa.

A faixa seguinte – Quão Bom – contou com a participação de Lito Atalaia mostrando um Fernandinho disposto a apostar em coisas novas, mas mantendo sua sonoridade característica. O mesmo se percebe em “Eu Vou Amanhecer”. Canção escrita pelo cantor após a perda de sua irmã e que traz uma mensagem de esperança.

Fernandinho_DVD Santo-comunhao
Foto: Vlad Aguiar

Vídeo

Unido ao som, a parte de vídeo também imprimiu a energia pulsante do projeto. Além do efeito 3D, as projeções trouxeram conceitos de grafite, animação e caricaturas. Outros destaques do projeto ficaram com Ao Primeiro Amor, Ao Teu Encontro/Manso e Suave, Fogo do Céu, Cria em Mim, Yahweh e É Proibido, com influência da música eletrônica.

Santo traz uma releitura de toda a carreira de Fernandinho experimentando novas coisas e trazendo temas já cantados pelo artista como chuva, avivamento, cruz e o sangue de Cristo. “O público pode esperar muita entrega e um mover de Deus sobrenatural através deste projeto”, concluiu Fernandinho.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Missionária suíça é executada por extremistas em Mali

Beatrice Stöckli foi assassinada por sequestradores da organização terrorista islâmica, que atua em diversos países da África. Saiba mais!

Professor leva mensagem de esperança em clipe

Frequentador da Igreja Adventista, Eduardo Rocha também canta e decidiu compor uma música para compartilhar fé e esperança com os alunos.

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.