24.9 C
Vitória
terça-feira, 21 setembro 2021

Fernandinho faz show de lançamento no Espaço das Américas

Cantor gospel chega com tudo em São Paulo, no dia 10 de setembro, para apresentar nova turnê que compreende projeto Santo, concebido em 2020. Confira!

Por Victor Rodrigues

Os motores do Espaço das Américas já estão aquecendo para a grande retomada. Com total responsabilidade e empatia e seguindo à risca todas as medidas de segurança indicadas pela Organização Mundial de Saúde, a casa de shows traz a apresentação do cantor Fernandinho. O espetáculo acontecerá na sexta-feira, dia 10 de setembro e divulgará o álbum Santo, seu mais recente trabalho.

Apesar de extremamente caótico, 2020 foi um importante ano para Fernandinho. Foi nesse período em que ele integrou o selo The Orchard, da Sony Music e lançou o projeto Santo. A gravação aconteceu no Km de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro, sem a presença do público, em meio à pandemia do novo coronavírus.

Apesar das circunstâncias, Fernandinho conseguiu contornar a situação e apresentar um show com a mesma energia e força que ele sempre mostrou ao longo dos anos. Ao lado de covidados ilustres, um grande coral, orquestra e banda, ele interpreta 15 canções inéditas. Apesar da tour do álbum ainda não ter sido possível, as canções Santo, Yahweh e É Tempo de Abrir o coração já têm se destacado nas plataformas digitais e já atingiram milhares de visualizações.

Carreira

Além de cantor e compositor, Fernandinho também é pastor, escritor e apoia trabalhos sociais como o projeto Cristolândia, onde viciados em crack são tratados e têm suas vidas restauradas.

O cantor está há 20 anos na estrada. Fernandinho conta com 13 álbuns e 7 DVDs lançados, além de uma infinidade de hits que compõem o repertório do momento de louvor de muitas igrejas no Brasil e no mundo. Entre as canções: Faz Chover, Galileu, Uma Nova História, A Alegria do Senhor, Grandes Coisas, Sede de Justiça e muitos outros.

Serviço

Fernandinho no Espaço das Américas
Data: 10 de setembro de 2021
Horário: 20 horas
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo)
Ingressos aqui! 

Com informações de SEGS 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se