25.5 C
Vitória
terça-feira, 30 novembro 2021

Fernandinho dá detalhes sobre o novo DVD

É o sétimo DVD da carreira de Fernandinho. Gravação acontece neste sábado (14), no Rio de janeiro

Com 20 anos de carreira, Fernandinho se prepara para gravar seu sétimo DVD neste sábado (14), no Rio de Janeiro. O repertório terá só canções inéditas. Algumas já disponíveis nas plataformas digitais. E a expectativa do cantor é de que Deus venha fazer algo diferente na noite de gravação.

“A minha expectativa para esse álbum é sempre a mesma que coloco em todos os lugares onde vou ministrar: a de que exista algo que realmente venha marcar a vida das pessoas. Eu sempre falo para minha equipe antes de entrar no palco que o nosso sucesso é diminuir para que Ele possa aparecer”, destacou.

DVD “Santo”

Intitulado Santo, o projeto traz um diferencial em relação a outros trabalhos de Fernandinho, que buscou focar em um tema específico: o temor de volta à Casa de Deus.

“Existem três canções sobre voltar para a casa do Pai e se alegrar novamente. E outras como que traz o temor de volta a casa de Deus. A gente quer trazer esse ambiente de temor onde estamos. Já a canção Eu Vou Amanhecer foge totalmente desses dois temas porque é uma canção de esperança que fiz com o falecimento da minha irmã, então desejo que as pessoas possam verdadeiramente não perder a esperança nem o foco no Senhor Jesus. Se você pegar as cartas de Paulo, você vai ver vários temas dentro de uma carta só e esse álbum é exatamente isso. Foi algo que recebi pela graça de Deus e não seria capaz de fazer simplesmente pelo talento de compor”, revelou.

Verdade nas músicas

Pai de adolescentes, Fernandinho revela que busca conhecer um pouco do que os filhos têm ouvido e isso, de certa forma, se reflete em seus trabalhos. Avesso ao discurso de “nova e velha geração”, ele afirma que o que vale é a verdade naquilo que é cantado.

“Uma lembrança que tenho do início da minha adolescência é morar em São Mateus, no Espírito Santo, e pegar a estrada com meu pai. Eu tinha fitas K-7 do Rebanhão e Sinal de Alerta e ele tinha Oséias de Paula, Victorino Silva e Edgar Martins. Meu pai que nunca impôs o que ele ouvia e eu nunca impus que o gosto musical dele era horroroso. A gente curtia mutuamente a música um do outro e isso fez parte da minha trajetória. Eu amo hinos da Harpa e do Cantor Cristão, amo ver a igreja cantar com regente, com som de órgão, mas também amo os barulhos que eu faço. Foi assim que eu cresci e é assim que faço com meus filhos. Para mim não existe nova e velha geração, não existe famoso ou não famoso.

Para mim existe o que é ungido e o que é de verdade do fundo da alma, cantado com verdade e com assinatura própria. O que vale pra mim é a unção contida naquele lugar. Fernandinho tem 12 álbuns e seis DVDs lançados.

participações

Santo terá a participação do rapper Lito Atalaia, da Orquestra do Conselho de Maestros de Bandas e Orquestras Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro (Comboeerj), formada por músicos de diversas igrejas do Rio, e do Coral Back to Black.

Conheça um trecho de uma das canções

SERVIÇO

Data: 14 de março (sábado)
Hora: A partir das 19h30
Local: no Km de Vantagens Hall, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro
Ingressos aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se