27.9 C
Vitória
sábado, 5 dezembro 2020

Fernandinho dá detalhes sobre o novo DVD

Leia também

Saúde necessita de investimento em governança de dados

"O País demanda urgentemente respostas e responsabilizações adequadas às empresas e órgãos que tratam dados pessoais sensíveis", afirma advogada Bianca Albuquerque

Operação Uruatu 2 faz buscas contra traficantes de animais

Segundo a PF, ao longo das investigações foram aprendidas centenas de animais silvestres no curso das investigações policiais

Governo anuncia operação de combate a crimes contra idosos

Após constatação de que o total de denúncias de crimes registrados por meio do Disque 100 aumentou durante a pandemia

É o sétimo DVD da carreira de Fernandinho. Gravação acontece neste sábado (14), no Rio de janeiro

Com 20 anos de carreira, Fernandinho se prepara para gravar seu sétimo DVD neste sábado (14), no Rio de Janeiro. O repertório terá só canções inéditas. Algumas já disponíveis nas plataformas digitais. E a expectativa do cantor é de que Deus venha fazer algo diferente na noite de gravação.

“A minha expectativa para esse álbum é sempre a mesma que coloco em todos os lugares onde vou ministrar: a de que exista algo que realmente venha marcar a vida das pessoas. Eu sempre falo para minha equipe antes de entrar no palco que o nosso sucesso é diminuir para que Ele possa aparecer”, destacou.

DVD “Santo”

Intitulado Santo, o projeto traz um diferencial em relação a outros trabalhos de Fernandinho, que buscou focar em um tema específico: o temor de volta à Casa de Deus.

“Existem três canções sobre voltar para a casa do Pai e se alegrar novamente. E outras como que traz o temor de volta a casa de Deus. A gente quer trazer esse ambiente de temor onde estamos. Já a canção Eu Vou Amanhecer foge totalmente desses dois temas porque é uma canção de esperança que fiz com o falecimento da minha irmã, então desejo que as pessoas possam verdadeiramente não perder a esperança nem o foco no Senhor Jesus. Se você pegar as cartas de Paulo, você vai ver vários temas dentro de uma carta só e esse álbum é exatamente isso. Foi algo que recebi pela graça de Deus e não seria capaz de fazer simplesmente pelo talento de compor”, revelou.

Verdade nas músicas

Pai de adolescentes, Fernandinho revela que busca conhecer um pouco do que os filhos têm ouvido e isso, de certa forma, se reflete em seus trabalhos. Avesso ao discurso de “nova e velha geração”, ele afirma que o que vale é a verdade naquilo que é cantado.

“Uma lembrança que tenho do início da minha adolescência é morar em São Mateus, no Espírito Santo, e pegar a estrada com meu pai. Eu tinha fitas K-7 do Rebanhão e Sinal de Alerta e ele tinha Oséias de Paula, Victorino Silva e Edgar Martins. Meu pai que nunca impôs o que ele ouvia e eu nunca impus que o gosto musical dele era horroroso. A gente curtia mutuamente a música um do outro e isso fez parte da minha trajetória. Eu amo hinos da Harpa e do Cantor Cristão, amo ver a igreja cantar com regente, com som de órgão, mas também amo os barulhos que eu faço. Foi assim que eu cresci e é assim que faço com meus filhos. Para mim não existe nova e velha geração, não existe famoso ou não famoso.

Para mim existe o que é ungido e o que é de verdade do fundo da alma, cantado com verdade e com assinatura própria. O que vale pra mim é a unção contida naquele lugar. Fernandinho tem 12 álbuns e seis DVDs lançados.

participações

Santo terá a participação do rapper Lito Atalaia, da Orquestra do Conselho de Maestros de Bandas e Orquestras Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro (Comboeerj), formada por músicos de diversas igrejas do Rio, e do Coral Back to Black.

Conheça um trecho de uma das canções

SERVIÇO

Data: 14 de março (sábado)
Hora: A partir das 19h30
Local: no Km de Vantagens Hall, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro
Ingressos aqui

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Arianne e Fernandinho em “Me fez vivo”

Música animada e mais agitada, marca uma nova fase da artista pela Sony Music. Arianne volta a apostar no rock, um estilo que já cantou no início da carreira

“É proibido”, com Fernandinho e Kennto

Música integra o novo projeto de Fernandinho, que foi gravado em março

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

A igreja deve se posicionar sobre as eleições?

Anônimo A Igreja Adventista reconhece as obrigações do exercício da cidadania, mas não possui e nem mantém partidos políticos, não se filia a eles, tampouco...

O batismo nas águas é indispensável à salvação?

Pergunta anônima Batismo nas águas, segundo as escrituras, é uma ordenança do Senhor Jesus: “Portanto, ide e fazei discípulos de todos os povos, batizando-os em...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Conferência Paixão pela Juventude 2020

Realizado pela Juventude Batista Brasileira, evento será online e acontece em duas datas. A primeira será neste sábado, 28, e a segunda, dia 5 de dezembro. Saiba mais!

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 
- Publicidade -

Plugue-se

O versículo mais lido de 2020!

O versículo campeão de leitura em 2020 é baseado em Isaías 41:10: “Portanto, não temais, pois estou contigo..." Saiba mais!

Novo álbum musical do Missionário R. R. Soares

O álbum "Em O nome de Jesus", com 12  músicas inéditas, foi lançado depois de cinco anos. Primeiro single do projeto está disponível em todas as plataformas e Youtube

Wilson Witzel é batizado em igreja evangélica

O batismo ocorreu um dia antes de Witzel protocolar sua defesa no tribunal misto, que julga o processo de impeachment dele. Saiba mais!

3 palavrinhas é indicado ao premio Gerando Salvação

Na categoria “Projeto Infantil”, o 3 palavrinhas, que é considerado o maior canal infantil gospel do mundo, concorre ao lado de Aline Barros e outras estrelas do segmento. Saiba mais!