25.9 C
Vitória
terça-feira, 26 outubro 2021

Fernanda Brum traz uma mensagem inspirada nas cartas de Apocalipse

Single inédito, produzido pelo esposo da cantora, Emerson Pinheiro, faz parte do EP “Do Eden ao Eden”, que será lançado por Fernanda Brum em breve

Por Priscilla Cerqueira 

Inspirada nas cartas de Apocalipse de João, a cantora e compositora Fernanda Brum acaba de lançar sua mais nova canção pela Sony Music. “Escreve”, que está disponível em todas as plataformas, fala sobre escrever e continuar passando a mensagem de Jesus para todos.

“Essa música é inspirada na vida de João e do tempo que ele esteve preso na ilha de Pátimos, ali Deus abriu o céu pra ele e mostrou o trono com um coral de anjos cantando. Foi uma visão maravilhosa. Tenho certeza que essa canção vai abrir os céus na sua casa”, declarou a cantora em vídeo postado em seu instagram.

Fernanda Brum_2
Foto: Divulgação

Além dos instrumentos musicais, “Escreve” é marcada pela entrada contagiante de um coral. O single inédito faz parte do EP “Do Eden ao Eden”, que tem como intuito resgatar a essência do começo de tudo e voltar ao plano original de Deus. Todo o projeto foi produzido pelo Emerson Pinheiro, esposo da cantora.

Em 25 anos de carreira, a artista se tornou uma das maiores cantoras do segmento gospel do país. Dona de uma voz grave e incomparável, Fernanda já lançou 12 álbuns inéditos, recebeu três indicações ao Grammy Latino e conquistou duas vezes. Em 2020, a artista assinou com a Sony e lançou três composições.

Conheça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se