23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Fernanda Brum: “Toda morte vencida gera vida”

Inspirado na peça Hadassa, do Teatro Jeovah Nissi, o novo single de Fernanda Brum fala de resiliência, força e superação. Clipe da canção chega na próxima semana

A cantora Fernanda Brum lançou mais uma canção daquelas de impactar. “Toda Morte Vencida Gera Vida”, seu novo single pela Sony Music, já está disponível todas as plataformas digitais (escute aqui). Clipe da canção chega no dia 03 de maio. 

A música integra o espetáculo teatral “Hadassa”, da Cia. Nissi, que é evangélica. A canção tem collab de duas atrizes da peça, Marsena e Hadassa Mazarão. O single fala sobre resiliência, força e superação.

Trata-se de uma dose de esperança para aqueles que estão se sentindo sobrecarregados, vivendo alguma dor, sofrendo a perda de alguém. Momentos que nos fazem questionar o motivo de ainda estarmos vivos.

“Essa canção é para você desistir de desistir. Quando toda morte é vencida, a vida nasce, e Deus quer vida para nós, e não morte. É um convite a voltar a fazer o que você fazia, entender que você é indispensável nessa geração. Deus te chamou para esse tempo, e se você está vido e está respirando, é para você funcionar bem. Estar vivo é representar Deus sobre a Terra”, comenta Fernanda. 

Detalhes da canção

Com produção da Multiforme Filmes e roteiro da própria artista, o videoclipe da canção retrata a luta de um ator para se manter motivado e determinado a seguir o seu propósito.

Simultaneamente, conta a história de Hadassa, uma pequena garota autista, que luta contra a pior fase de sua vida, com uma bravura enorme.

Pelos olhos de Hadassa, a coragem do povo judeu é enaltecida, junto a grandiosidade da história da Rainha Ester. O vídeo estará disponível na próxima semana no canal da cantora no Youtube. 

Confira o vídeo do making of da canção e emocione-se

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se