22.9 C
Vitória
domingo, 19 setembro 2021

Fernanda Brum: novos ares e novos projetos

Em 29 anos de carreira, dona de uma extensa discografia, com diversas premiações e troféus, Fernanda Brum está mais acesa do que nunca: “tenho muitos sonhos pela frente”, diz

Tire o chapéu para a experiência, técnica e musicalidade. A voz do timbre grave que ganhou o Brasil está mais acesa do que nunca. Uma das maiores artistas do cenário gospel nacional, dona de uma extensa discografia, detentora de diversas premiações e troféus, Fernanda Brum está em novo momento na carreira e com grandes planos para novos projetos.

Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda inicia uma nova trajetória na sua carreira. Em julho assinou com a Sony Music, três meses depois, fez sua estreia na gravadora de tirar o fôlego. “Ar” mostra o novo momento da carreira da artista.

Composta pelo marido, o produto Emerson Pinheiro, o clipe, com cenas emocionantes e impactantes, retrata o tráfico humano, trazendo o lado humanitário da cantora. Música fala sobre ter força para seguir em frente, mesmo nos momentos difíceis, e encontrar refúgio em Deus. Canção teve mais 690 mil visualizações no Youtube.

“Essa música foi composta durante quarentena, eu tinha pego covid e fiquei com 25% dos pulmões comprometidos pela doença. Entendemos que a doença estava atacando não só o físico, mas também o emocional e o espiritual das pessoas. A música veio como uma cura para levantar os ânimos e nos fazer respirar os ares do Espírito Santo. E me dando motivação para continuar a compor e realizar outros projetos”, contou Fernanda.

Mesmo com toda experiência musical no mercado gospel, criatividade não falta para a Fernanda. “Podem esperar de mim uma pessoa ainda mais criativa. Se me derem confiança eu vou criando e a minha cabeça não para de borbulhar”, afirmou.

A artista faz questão de dizer que essa nova fase que vive, “reflete um vôo diferenciado, e pretendo fazer um casamento longo com a nova gravadora. Sou grata a antiga casa, mas tenho muitos sonhos ainda pela frente”.

E o futuro?

Pensa que acabou? Tem mais músicas vindas por aí. Fernanda já adiantou que “Ar” é apenas a primeira de outras oito canções inéditas que farão parte de um EP, com canções baseadas no momento de João em Apocalipse, quando ele adorava durante seu tempo na prisão.

Foto: Divulgação

“Fizemos canções em cima de momentos de adoração de João durante o tempo da prisão. As canções são tão lindas que até caberiam em 2 EPS, elas serão úteis e podem até virar um álbum futuramente. Mas ainda não decidimos”, contou.

A artista afirmou que o projeto musical terá participações especiais, que vão surpreender e impactar o público. Mas isso, ainda é suspense.

“Coloque o sinto de segurança por que teremos encontros musicais inusitados, que vocês nunca viram. Tem muita coisa boa vindo por aí. Estou muito feliz, me sentindo livre e cheia de ideias. Tenho muita coisa para fazer, gravar e escrever”, declarou.

Com esse tempo todo de estrada, tantas conquistas e sucesso, Fernanda ainda quer ir mais longe. O que não falta é sonhos. “Ainda tenho muitas metas e sonhos para serem alcançados. Vou colocando na minha listinha e vou orando a Deus. Aquilo que Ele quer para minha vida, os sonhos se realizam”, disse.

Mas com muito trabalho para alcançar vidas para Cristo. É o que move a cantora a ir adiante. “O sucesso é resultado de um trabalho sério. E eu trabalho muito duro para que eu tenha sucesso na minha missão, que é engrandecer e levar o nome do Senhor Jesus para quantos eu puder alcançar através da minha arte”, concluiu.

Confira a canção “Ar”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se