19.6 C
Vitória
terça-feira, 27 julho 2021

Fernanda Brum grava clipe inédito de ‘Escreve’, seu novo single

Confira os bastidores da gravação do mais novo single de Fernanda Brum “Escreve”, que foi dirigido pelo diretor e roteirista Roobertchay. Gravações acontecem em uma ‘ilha’! Saiba mais!

Por Victor Rodrigues

Um projeto que nasceu em meio a pandemia. Após a chegada para o cast da Sony Music, a cantora Fernanda Brum lançou clipes de impacto, entre eles o da música “Ar”. Agora, o seu mais novo single, “Escreve” do EP do Éden ao Éden, promete ter uma produção visual emocionante e arrojada.

Inspirada nas cartas de Apocalipse de João, “Escreve”, fala sobre continuar passando a mensagem de Jesus para todos. Em entrevista exclusiva para a Comunhão, Fernanda descreveu sua expectativa para com esse novo clipe que tem uma “Ilha” como cenário.

“Eu decidi fazer esse clipe por revelação, o clipe e o EP, todo falando do apocalipse antes mesmo da pandemia. A gente trabalhou dentro de casa ouvindo Deus falando sobre os mistérios do Apocalipse e a gente queria que fosse uma canção que falasse de adoração ao trono de Deus”, declarou a cantora.

Entre o elenco que participa da gravação está o ator Ed Oliveira. Ele interpretou personagens de destaque em novelas como Rico e o Lázaro, Apocalipse, Jesus, Milagres de Jesus e Gênesis, sucessos de audiência na emissora da Record TV.

FOTO 2 - BASTIDORES (Foto Victor Rodrigues)
Bastidores de gravação do videoclipe “Escreve”, que vai ter a participação de um grande coral. (Foto: Victor Rodrigues).

“Estou com uma expectativa muito boa de interpretar João, pois me dá mais energia para não duvidar daquilo que um dia uma experiência mexeu comigo aos 19 anos. A Fernanda Brum é uma estrela que se direciona para esse lugar grandioso, cheio de esperança, é diferente de fazer uma novela e é o primeiro clipe musical que faço como ator”, declarou Olivera.

 

De acordo com o premiado diretor e roteirista do videoclipe, Roobertchay, a escolha do cenário foi inspirada na vida de João, e o tempo que ele esteve preso na ilha de Patmos. “A ilha que escolhemos tem um pouco disso, dessa coisa isolada, então a Fernanda queria fazer uma coisa próxima a isso e do relato bíblico”, afirmou com ar de suspense.

O videoclipe é marcado pela entrada contagiante de um coral. Muita emoção tomou conta de Simone Kobi, 37, que participou deste momento. “Há mais de vinte anos acompanho o trabalho dela, não tenho nem como explicar, desde adolescente sempre cantei as músicas dela nas igrejas, então para mim é uma alegria participar”, expressou Simone.

Simone Gonçalves Kobi, 37, a assistente social que se emocionou ao participar das gravações. (Foto: Victor Rodrigues).

Carreira

O mais novo single da cantora faz parte do EP “Do Eden ao Eden”, que tem como intuito resgatar a essência do começo de tudo e voltar ao plano original de Deus. Todo o projeto foi produzido pelo Emerson Pinheiro, esposo da cantora.

Em 25 anos de carreira, a artista se tornou uma das maiores cantoras do segmento gospel do país. Dona de uma voz grave e incomparável, Fernanda já lançou 12 álbuns inéditos, recebeu três indicações ao Grammy Latino e conquistou duas vezes. Em 2020, a artista assinou com a Sony e lançou três composições.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se