Fernanda Brum ganha homenagem na TV

Foto: Reprodução

Fernanda Brum faz revelações emocionantes de sua história de vida e conversão no programa da Eliana

O programa Eliana no SBT, deste domingo (07), mostrou a emocionante história de vida da cantora Fernanda Brum, que superou várias dificuldades com muita força e fé.

No palco do programa, a cantora revelou detalhes de sua infância humildade, do forte vínculo com a avó e a dor que sentiu com a separação dos pais. Nessa época, Fernanda confessa que pensava na morte. No entanto, ela deu a volta por cima após sua conversão.

Cantoras como Eyshila e Ludmila Ferber também gravaram seus depoimentos e fizeram com que Fernanda Brum chorasse de emoção pelo carinho recebido.

No final das homenagens, Fernanda Brum foi surpreendida ao ver seus filhos, Isaac e Laura, seu esposo e a cantora Ludmila cantando “Dá-me filhos”, canção escrita por Fernanda após sofrer quatro abortos espontâneos.

Fernanda também também emocionou Eliana ao profetizar sobre a vida da apresentadora. “Este programa foi uma cura para mim e muitas famílias. Tenho certeza que abençoará muitas famílias em casa, pois traz a mensagem do Evangelho. Eliana, você não está aqui à toa. Você está aqui como voz profética, uma missionária de corações quebrantados pelo Brasil”, declarou a cantora.

Veja


Leia mais

Grammy Latino vai para Fernanda Brum