18 C
Vitória
terça-feira, 4 agosto, 2020

Fernanda Brum e Willow encerram hoje o JVV 2020

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Descoberta ruínas de uma Igreja de 1.300 anos em Israel

A igreja milenar foi encontrada quando o Império Bizantino ocupou a região e indicou que os cristãos do período viam a área como religiosamente significativa.

Comunidades Terapêuticas com mais investimentos públicos

Entidades cristãs receberam quase 70% da verba federal para comunidades terapêuticas no primeiro ano do governo Bolsonaro

Hoje o público vai se despedir do Jesus Vida Verão 2020, na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), com Fernanda Brum e Willow. Programação começa a partir das 19h30

O último dia do Jesus Vida Verão 2020 será marcado de fortes emoções. O encerramento será realizado com dois grandes nomes da música gospel: Fernanda Brum e Willow Creek.

Fernanda, com 27 anos de carreira, tem dois Grammys Latino na bagagem, também indicada em várias categorias no Troféu Talento e no Troféu Promessas. Cantora tem mais de 20 álbuns lançados. Já se apresentou cinco vezes no JVV. É uma das mais aguardadas pelo público do Jesus Vida Verão!

Em uma publicação em sua conta no instagram, cantora revelou estar feliz e ansiosa pelo evento. E fez um convite para apresentação de hoje a noite. “Tenho certeza que sua vida será muito impactada pelo poder de Deus. Então vamos adorar a Deus juntos”, declarou Fernanda.

O Ministério de louvor e adoração da igreja Willow Creek Community Church, em Chicago (EUA) será a última a se apresentar no palco do JVV 2020. Ontem, após a apresentação, o grupo se divertiu e interagiu com o público.

“Foi um tempo incrível. Estávamos esperando por esse momento de adoração aqui nesse lugar há muito tempo e foi muito especial. Podemos fazer a diferença onde estamos através da música, pois Jesus está em todo lugar”, declarou a cantora Adine Mitchel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegamos para o JVV. Que alegria! A noite estaremos juntos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Confira como foi o 3º dia de JVV 2020

Programação
Dia 11/01 (hoje)
Bandas: Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Max Weber: Economia e religião estão interligadas?

No livro "A ética protestante e o espírito do capitalismo", o sociólogo alemão, Max Weber, se debruça em um estudo minucioso sobre as religiões e o sistema econômico do século XX

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou