Fernanda Brum e Willow encerram hoje o JVV 2020

Foto: Montagem Next Editorial

Hoje o público vai se despedir do Jesus Vida Verão 2020, na praia de Itapuã, em Vila Velha (ES), com Fernanda Brum e Willow. Programação começa a partir das 19h30

O último dia do Jesus Vida Verão 2020 será marcado de fortes emoções. O encerramento será realizado com dois grandes nomes da música gospel: Fernanda Brum e Willow Creek.

Fernanda, com 27 anos de carreira, tem dois Grammys Latino na bagagem, também indicada em várias categorias no Troféu Talento e no Troféu Promessas. Cantora tem mais de 20 álbuns lançados. Já se apresentou cinco vezes no JVV. É uma das mais aguardadas pelo público do Jesus Vida Verão!

Em uma publicação em sua conta no instagram, cantora revelou estar feliz e ansiosa pelo evento. E fez um convite para apresentação de hoje a noite. “Tenho certeza que sua vida será muito impactada pelo poder de Deus. Então vamos adorar a Deus juntos”, declarou Fernanda.

O Ministério de louvor e adoração da igreja Willow Creek Community Church, em Chicago (EUA) será a última a se apresentar no palco do JVV 2020. Ontem, após a apresentação, o grupo se divertiu e interagiu com o público.

“Foi um tempo incrível. Estávamos esperando por esse momento de adoração aqui nesse lugar há muito tempo e foi muito especial. Podemos fazer a diferença onde estamos através da música, pois Jesus está em todo lugar”, declarou a cantora Adine Mitchel.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chegamos para o JVV. Que alegria! A noite estaremos juntos!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda) em

Confira como foi o 3º dia de JVV 2020

Programação
Dia 11/01 (hoje)
Bandas: Fernanda Brum e Willow
Hora: A partir das 19h30