Fernanda Brum sai das redes sociais após ofensas na internet

Foto Reprodução

Cantora tem sido alvo de críticas e ofensas na internet desde sua participação em um evento da igreja durante o carnaval. Fernanda teria dito que “Jesus ia entrar no céu sambando”. Declaração gerou polêmica.

No início desta semana, a cantora Fernanda Brum usou seu perfil do facebook para avisar que está se retirando temporariamente das redes sociais. Ela se tornou alvo de críticas e ataques em suas publicações na internet, pelo público evangélico.

“Não há muito o que dizer sobre a onda de frases e ataques contínuos que tenho sofrido no Face e na internet. São estações, já vivi isso antes. Existe uma corrida por likes e audiência por todos os lados. As pessoas são escolhidas para serem hostilizadas. Guerra espiritual é o nome disso”, diz.

Polêmica

A polêmica foi gerada após participação de Fernanda em um evento de Carnaval, realizado pela Igreja Batista Central da Barra da Tijuca (RJ). O Vídeo foi gravado em 2015. E voltou a circular na internet. Ela participa do bloco “Sou cheio de amor”. É um projeto evangelístico da Igreja. Nas imagens, a cantora está em cima de um trio elétrico. Durante apresentação, Fernanda declara que os “brasileiros entrarão no Reino de Deus no ritmo do samba”.

Perdão
Fernanda durante participação no Carnaval. Foto: Reprodução

Diante da polêmica, a cantora resolveu se retirar das rede sociais. E veio a público esclarecer a situação. No post, Fernanda diz que apesar das criticas, perdoaria as pessoas que a ofenderam. “Eu abençoo cada um de vocês de todo meu coração. Perdoo todos que vieram aqui me tirar um pedaço. Sou inteira de Jesus. Ele me trata e me protege”, disse.

E ainda pediu perdão aos que se sentiram ofendidos por alguma postura dela. “Resisto à tentação de me defender e peço que o Senhor me defenda. Em amor, lucidez e humildade, para a Glória de Deus, eu peço que me perdoem. Até breve!”, concluiu.

Na publicação, que tem mais de 34 mil likes, Fernanda recebeu o apoio da maioria dos internautas. Muitos declararam que vão respeitar o tempo da cantora e que ela é um exemplo para a Igreja.

Veja a explicação de Fernanda sobre a polêmica

O vídeo foi postado nas redes sociais da cantora. Porém, um internauta teria publicado no youtube, que gerou a confusão. Mais de 23 mil pessoas visualizaram o vídeo. Nos vários comentários, muitos detonam o comportamento de Fernanda.

“Eu gosto muito de ousadia no evangelismo mas sinceramente não gostei dessa forma de evangelismo, trio elétrico, ritmo de Carnaval, ficou muito estranho e não consegui ver a presença do espirito Santo. Gosto da Fernanda Brum, mas não gostei dessa participação e sim ouvi ela claramente falar entrar no céu sambando”, diz Tatiana Ribeiro.

Vídeo que gerou a polêmica


Leia mais

Fernanda Brum relembra sua trajetória sem Jesus