22.1 C
Vitória
domingo, 5 dezembro 2021

Fernanda Brum dá dicas para seus seguidores do Twitter

Com mais de 375 mil seguidores a cantora e pastora é uma das artistas evangélicas que tem mais seguidores 
Fernanda Brum é uma das principais vozes no gospel nacional, são mais de dez CDs gravados desde 1995, tendo milhares de exemplares vendidos e conquistando milhões de fãs. Prova do sucesso da cantora é o seu microblog que tem 375 mil seguidores.
Além de juntar multidões, Fernanda Brum serve de exemplo para ministros de louvor e cantores que admiram sua voz grave e a forma como exerce seu ministério de louvor. Ciente disso a cantora e pastora resolveu usar seu Twitter para dar algumas dicas para quem canta.
Na nesta segunda-feira (16), quando se comemora o Dia Mundial da Voz, a pastora Fernanda Brum tuitou alguns toques para seus seguidores: Nunca coma chocolate ou tome leite antes de cantar para evitar o pigarro; aqueça a voz para falar e para cantar; visite seu otorrino regularmente; durma oito horas por noite no mínimo, beba muita água, mas em goles, tenha um fonoaudiólogo e respire corretamente para cantar.
Apesar de básicas, essas dicas são úteis para quem canta na igreja e como Fernanda sabe que inspira muitos cantores, não há nada melhor do que dividir seus conhecimentos com aqueles que admiram seu ministério.
O Twitter tem sido usado por pastores e cantores como uma ferramenta para ter contato com o público e também ministrar, acompanhar, dar detalhes de eventos e outras informações interessantes para seus seguidores. Fernanda Brum é uma das cantoras evangélicas com mais seguidores no microblog, o que comprova seu sucesso

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se