21.7 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Fernanda Brum dá dicas para seus seguidores do Twitter

Com mais de 375 mil seguidores a cantora e pastora é uma das artistas evangélicas que tem mais seguidores 
Fernanda Brum é uma das principais vozes no gospel nacional, são mais de dez CDs gravados desde 1995, tendo milhares de exemplares vendidos e conquistando milhões de fãs. Prova do sucesso da cantora é o seu microblog que tem 375 mil seguidores.
Além de juntar multidões, Fernanda Brum serve de exemplo para ministros de louvor e cantores que admiram sua voz grave e a forma como exerce seu ministério de louvor. Ciente disso a cantora e pastora resolveu usar seu Twitter para dar algumas dicas para quem canta.
Na nesta segunda-feira (16), quando se comemora o Dia Mundial da Voz, a pastora Fernanda Brum tuitou alguns toques para seus seguidores: Nunca coma chocolate ou tome leite antes de cantar para evitar o pigarro; aqueça a voz para falar e para cantar; visite seu otorrino regularmente; durma oito horas por noite no mínimo, beba muita água, mas em goles, tenha um fonoaudiólogo e respire corretamente para cantar.
Apesar de básicas, essas dicas são úteis para quem canta na igreja e como Fernanda sabe que inspira muitos cantores, não há nada melhor do que dividir seus conhecimentos com aqueles que admiram seu ministério.
O Twitter tem sido usado por pastores e cantores como uma ferramenta para ter contato com o público e também ministrar, acompanhar, dar detalhes de eventos e outras informações interessantes para seus seguidores. Fernanda Brum é uma das cantoras evangélicas com mais seguidores no microblog, o que comprova seu sucesso

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Fernanda Brum em “Quando eu chegar lá”

De composição de Emerson Pinheiro, esposo de Fernanda Brum e Livingstom Farias, canção traz uma mensagem de esperança. Ouça a canção!

Marcos Freire e a relação com “Ouço Deus me chamar”

Canção é um lançamento de Marcos Freire, que conta com a participação de dois grandes fenômenos da música gospel: Fernanda Brum e Ludmila Ferber

Fernanda Brum: novos ares e novos projetos

Em 29 anos de carreira, dona de uma extensa discografia, com diversas premiações e troféus, Fernanda Brum está mais acesa do que nunca: "tenho muitos sonhos pela frente", diz

Assista o clipe de “Ar”, com Fernanda Brum

Com cenas emocionantes e impactantes, música mostra que mesmo nos momentos difíceis, é possível encontrar refúgio em Deus. Ouça a canção!

Fernanda Brum faz sua estreia pela Sony com “Ar” 

Faixa integra o próximo projeto de Fernanda, que será lançado em breve. Conheça a canção!

Violência doméstica: Twitter lança ferramenta de apoio às mulheres

Recurso pode ser usado por vítimas e por testemunhas. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.