27.3 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Fernanda Brum está com covid-19: ‘Estou sem olfato’

Leia também

Faturamento do setor de máquinas cresce pelo 5º mês seguido, diz Abimaq

Segundo a Abimaq, deve-se ao aumento dos investimentos no Brasil com máquinas e equipamentos fabricados localmente

Força Tarefa vai atrás de arquivos de pedofilia na Deepweb

Black Dolphin, em referência a uma prisão localizada na fronteira com o Casaquistão conhecida por abrigar presos condenados à prisão perpétua

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Fernanda Brum explicou que nos últimos dias perdeu o paladar, o olfato, teve drástica redução da imunidade, e ainda sente dores pelo corpo. Outra artista a revelar que está com o vírus é Mariana Valadão

A cantora Fernanda Brum fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (11), para falar a respeito da sua saúde. Ela revelou que está com os sintomas do novo coronavírus. Fernanda explicou que nos últimos dias teve dor no corpo, perdeu o olfato e o paladar, além disso, percebeu que sua imunidade está baixa.

“Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente têm sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito”, comentou.

A artista ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada. “Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar”, revelou.

Relato

A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença. Porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina.

A artista já realizou o teste rápido para detectar a doença. Afirmou que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta, caso confirme o diagnóstico para Covid-19, o uso do medicamento hidroxicloroquina.

“A sensação é de uma gripezinha, eu não tenho falta de respiração, mas fiquei sem sentir o cheiro, sem sentir gosto e dor no corpo… Parece uma gripe, perdi o paladar e o olfato, mas eu me sinto gripada”, declarou.

Veja o relato da cantora

Mariana Valadão

Fernanda não será a primeira artista do meio gospel a ter o coronavírus. A cantora Soraya Moraes e o marido, que é médico, também foram vítimas da covid-19. Eles foram curados. E recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus.

“Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas”, relatou a cantora. Além dela, seus três filhos e o esposo, Felippe Valadão, também contraíram a doença.

A família mora em Niterói, no Rio de Janeiro. Eles estão se recuperando em casa. Mariana usou seu instagram para pedir orações.

“E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Amamos vocês e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia, vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas que venha nosso amado Espírito Santo”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Dia mundial de Ação de graças

Quero inspirar você neste texto a aceitar a verdade defendida pelo dia de Ação de graças, mesmo que não valorize o feriado.

Midian Lima e sua primeira canção em espanhol

Um dos grandes sucessos de Midian Lima, "Jó", ganhou uma versão em espanhol. Cantora canta em participação de Arthur Callazans

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Saúde recebe estudo para ampliar validade de testes

Considerado "padrão ouro", o RT-PCR é um dos exames mais eficazes para diagnosticar a covid-19, além de ser arma poderosa

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!