20.6 C
Vitória
quinta-feira, 4 junho, 2020

Fernanda Brum está com covid-19: ‘Estou sem olfato’

- Continua após a publicidade -

Mais lidas

Comissão Europeia avança para disponibilizar € 11,5 bi para recuperação da crise

A Comissão Europeia aprovou nesta quarta-feira, 3, modificações em seu orçamento para 2020 para disponibilizar 11,5 bilhões de euros para a recuperação econômica já em 2020.

Vacina contra covid-19 desenvolvida em Oxford será testada no Brasil

A vacina contra a covid-19 que está sendo desenvolvida na Universidade de Oxford, no Reino Unido, será testada também no Brasil, conforme publicação no Diário Oficial da União.

CPI identifica 2 milhões de anúncios do governo em sites de ‘conteúdo inadequado’

Relatório produzido pela CPI das Fake News mostra que o governo federal investiu dinheiro público para vincular 2 milhões de anúncios publicitários em canais que apresentam "conteúdo inadequado".

Bolsonaro formaliza general Eduardo Pazuello como ministro interino da Saúde

O presidente Jair Bolsonaro formalizou no Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (3) o nome do general Eduardo Pazuello para exercer, interinamente, o cargo de ministro de Estado da Saúde.

Fernanda Brum explicou que nos últimos dias perdeu o paladar, o olfato, teve drástica redução da imunidade, e ainda sente dores pelo corpo. Outra artista a revelar que está com o vírus é Mariana Valadão

A cantora Fernanda Brum fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (11), para falar a respeito da sua saúde. Ela revelou que está com os sintomas do novo coronavírus. Fernanda explicou que nos últimos dias teve dor no corpo, perdeu o olfato e o paladar, além disso, percebeu que sua imunidade está baixa.

“Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente têm sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito”, comentou.

A artista ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada. “Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar”, revelou.

Relato

A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença. Porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina.

A artista já realizou o teste rápido para detectar a doença. Afirmou que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta, caso confirme o diagnóstico para Covid-19, o uso do medicamento hidroxicloroquina.

“A sensação é de uma gripezinha, eu não tenho falta de respiração, mas fiquei sem sentir o cheiro, sem sentir gosto e dor no corpo… Parece uma gripe, perdi o paladar e o olfato, mas eu me sinto gripada”, declarou.

Veja o relato da cantora

Mariana Valadão

Fernanda não será a primeira artista do meio gospel a ter o coronavírus. A cantora Soraya Moraes e o marido, que é médico, também foram vítimas da covid-19. Eles foram curados. E recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus.

“Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas”, relatou a cantora. Além dela, seus três filhos e o esposo, Felippe Valadão, também contraíram a doença.

A família mora em Niterói, no Rio de Janeiro. Eles estão se recuperando em casa. Mariana usou seu instagram para pedir orações.

“E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Amamos vocês e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia, vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas que venha nosso amado Espírito Santo”, disse.

- Continua após a publicidade -

Revista Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro Sepal em nova data

A data do encontro Sepal, que aconteceria em maio foi alterada para setembro. Medida foi tomada de acordo com as práticas para o enfrentamento da propagação do coronavírus

Vila Mix em Casa Gospel com grandes nomes

Grandes nomes do meio evangélico do Brasil como André Valadão e Deive Leonardo vão participar do VillaMix em Casa Gospel. Evento será transmitido pelo youtube. Saiba mais!

“Carreata da solidariedade”, Marcha para Jesus em SP

Realizada pela organização da Marcha para Jesus, a ação foi batizada de “Carreata da Solidariedade” e será realizada no dia 13 de Junho

Diante do Trono anuncia congresso online

Diante da pandemia do coronavírus, a banda anunciou o "Congresso Mulheres e Moças" online

Receber notícias

Gostaria de receber notícias em primeira mão? Assine gratuitamente agora:

Plugue-se

Lições da Escola Bíblica em libras

Conteúdo está disponível no canal da CPAD no Youtube. Todos os vídeos com as aulas estão em libras

Luiz Gwyer lança single “Ânimo”

Canção integra um repertório produzido por Luiz Gwyer em 2013 O cantor e compositor Luiz Gwyer acaba de lançar o single “Ânimo” em todas as...

Não ao racismo! O silêncio da indústria da música

No Brasil, a maior gravadora do país, a Sony Music, aderiu ao movimento anti racista

“Amazing Grace” cantado por pessoas de 50 países

Clipe foi gravado em lugares simbólicos e em idioma próprio de cada país participante