23.8 C
Vitória
sexta-feira, 5 março 2021

Fernanda Brum está com covid-19: ‘Estou sem olfato’

Fernanda Brum explicou que nos últimos dias perdeu o paladar, o olfato, teve drástica redução da imunidade, e ainda sente dores pelo corpo. Outra artista a revelar que está com o vírus é Mariana Valadão

A cantora Fernanda Brum fez uma transmissão ao vivo em seu canal no YouTube na noite dessa segunda-feira (11), para falar a respeito da sua saúde. Ela revelou que está com os sintomas do novo coronavírus. Fernanda explicou que nos últimos dias teve dor no corpo, perdeu o olfato e o paladar, além disso, percebeu que sua imunidade está baixa.

“Hoje, eu recebi a notícia da morte de uma amiga minha, mas muita gente têm sido curada. Estou com sintomas. A partir de amanhã, se eu continuar, nós vamos ao médico. Estou sem olfato, sem paladar, minha imunidade baixou muito”, comentou.

A artista ainda disse que estava preste a gravar músicas para um novo EP, mas as gravações tiveram que ser interrompidas depois que ela começou a ter a saúde afetada. “Pastor Emerson chegou a ir para o estúdio e eu não tive condições de levantar”, revelou.

Relato

A cantora ainda falou que o pai, Nelio Brum, está internado com pneumonia bacteriana, mas já se recuperou da doença. Porém está fazendo tratamento contra uma possível infecção pela Covid-19 e inclusive já está usando a hidroxicloroquina.

A artista já realizou o teste rápido para detectar a doença. Afirmou que a sensação até o momento é como se fosse uma gripe e não descarta, caso confirme o diagnóstico para Covid-19, o uso do medicamento hidroxicloroquina.

“A sensação é de uma gripezinha, eu não tenho falta de respiração, mas fiquei sem sentir o cheiro, sem sentir gosto e dor no corpo… Parece uma gripe, perdi o paladar e o olfato, mas eu me sinto gripada”, declarou.

Veja o relato da cantora

Mariana Valadão

Fernanda não será a primeira artista do meio gospel a ter o coronavírus. A cantora Soraya Moraes e o marido, que é médico, também foram vítimas da covid-19. Eles foram curados. E recentemente, a cantora Mariana Valadão comentou que a família inteira contraiu o novo coronavírus.

“Nós, os Valadão, estamos com Covid-19. Não tem sido nada fácil nossos últimos dias. Muitas dores no corpo, dores na cabeça, fraqueza. Nem precisamos entrar em detalhes. Aqui em casa todos ficamos contaminados e com os fortes sintomas”, relatou a cantora. Além dela, seus três filhos e o esposo, Felippe Valadão, também contraíram a doença.

A família mora em Niterói, no Rio de Janeiro. Eles estão se recuperando em casa. Mariana usou seu instagram para pedir orações.

“E como sabemos que muito pode a oração do justo, pedimos que orem por nós! Amamos vocês e de coração pedimos pra unirmos nossa fé em oração por todos que de alguma forma tem sofrido nessa pandemia, vamos todos vencer e para quem precisa de consolo em meio às perdas que venha nosso amado Espírito Santo”, disse.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Goiânia: Prefeito veta projeto de tornar atividade religiosa essencial

O projeto foi aprovado na Câmara Municipal ainda no início de fevereiro. Mas o prefeito vetou, justificando que o texto é inconstitucional. Saiba mais!

Jejum pela Guerra Espiritual contra a Covid na Paraíba!

"Vamos todos juntos fazer um jejum em prol da guerra espiritual contra a covid", conclamou o prefeito, Vitor Castelliano, de Cabedelo (PB). Saiba mais!

Expor, Isolar ou proteger

O que fazer quando o assunto é educação sexual? Por Dinart Barradas Dentre os muitos assuntos que trazem preocupação e consomem a mente e o coração...

Santa ceia em drive-thru na Serra Gaúcha

Membros da Igreja Adventista, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, adaptaram a tradicional cerimônia cristã, que é a Santa ceia, e celebraram as lições de Jesus na Última Ceia. Confira!

“Lugar secreto”, com Ageu Soares

Ageu Soares estreia, além de ser o primeiro contratado da Eleve Records, nova gravadora musical gospel do mercado gospel. Saiba mais!

Teologia negra: racismo, escravidão e cristianismo

Autor do livro "Teologia Negra, o sopro antirracista do espírito", Teólogo Ronilso Pacheco fala da relação entre cristianismo, racismo e escravidão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!