back to top
20.5 C
Vitória
quinta-feira, 23 maio 2024

Fernanda Brum celebra lançamento do álbum “Em Casa”

Fernanda Brum celebra lançamento do álbum “Em Casa”. Foto: Divulgação

O novo projeto da cantora da Sony Musica revisita hits de sua carreira e já está disponível em todas as plataformas de música

Por Ivi Rafaela

Hits que foram inspiração pra fé e que fazem parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas fazem parte do novo projeto da cantora Fernanda Brum. “Em Casa” já está disponível em todas a plataformas de áudio e projeto foi lançado dividido em bundles e reúne faixas que marcaram a jornada de sucessos da artista da Sony Music.

Fernanda ressalta que o projeto surgiu de maneira natural e que escolheu o repertório de forma aleatória, de acordo com a saudade da canção. “As releituras vieram de uma saudade. Saudade de cantar e vontade de mostrar para essa geração de onde viemos e o que nos serviu como raiz para tantas outras canções. O povo tem reagido com a mesma emoção e com a mesma saudade que nós tivemos quando fizemos as regravações. Não esperávamos tanto carinho. Tem sido demais”, afirma.

O Projeto “Em Casa” surgiu após o EP de inéditas “Do Éden ao Éden” e do projeto “Reunion” e foi todo registrado em vídeo e pode ser conferido no canal oficial da cantora no YouTube. As novas faixas foram produzidas por Emerson Pinheiro, que é marido da artista e juntos pastoreiam a igreja IPAN, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro registrou todo o projeto em vídeo e que já está disponível também em seu canal oficial no YouTube..

- Continua após a publicidade -

Bundles
O primeiro bundle lançado trouxe as canções “Coração que Sangra”, gravada originalmente no álbum “Cura-me” em 2008 e “Vem me Consolar”, gravada no disco “Apenas Um Toque” em 2003. Já o segundo bundle tem uma abordagem mais romântica e apresenta releituras de “Te Amaria Outra Vez”, faixa do álbum “Amo Você – Volume 14”, de 2008, e inserido na primeira coletânea romântica de Fernanda, o “Falando de Amor”, de 2012. “Amar Você” gravada em 1995 no disco “Meu Bem Maior”, e considerada um dos maiores hits românticos do gospel também veio no segundo lançamento do álbum.

Logo depois chegou “Meu Bem Maior”, a faixa também ganhou uma releitura lançada no terceiro bundle que acompanha “Sonhos”, música título do seu álbum de estúdio lançado em 1997. Seguido veio mais um lançado que reúne a recente “Escreve”, originalmente apresentada ao público no EP “Do Éden ao Éden”, que acompanha um medley de “Enquanto Eu Chorava” e “Não É Tarde”, lançadas nos discos “Glória” de 2010 e “Cura-me” de 2008, respectivamente. Por último, e para fechar com chave de outro, “Feliz de Vez”, uma das canções mais nostálgicas e queridas pelo público da cantora.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -