22 C
Vitória
quinta-feira, 6 maio 2021

Fernanda Brum faz sua estreia pela Sony com “Ar” 

Single é o primeiro projeto da artista pela Sony, desde que entrou para a gravadora há pouco mais de 2 meses. Faixa integra o próximo projeto de Fernanda, que será lançado em breve

Quase três meses depois de passar a fazer a parte do cast de artistas da Sony, a cantora Fernanda Brum lança sua primeira canção pela gravadora. “Ar” já está disponível em todas as plataformas de streaming. Em breve a música vai ganhar também um clipe para Youtube.

Música tem composição, produção e arranjo de Emerson Pinheiro, esposo da cantora, e responsável pela produção de grandes sucessos de Fernanda, como os álbuns “Meu Bem Maior” e “Quebrantado Coração”.

A música fala sobre ter força para seguir em frente, mesmo nos momentos difíceis, e encontrar refúgio em Deus.

“Essa música foi composta durante quarentena, eu tinha pego covid e fiquei com 25% dos pulmões comprometidos pela doença. Nós entendemos que a doença estava atacando não só o físico, mas também o emocional e o espiritual das pessoas. A música veio como uma cura para levantar os ânimos e nos fazer respirar os ares do Espírito Santo, me dando motivação para continuar a compor e realizar outros projetos”, contou Fernanda.

Novo momento

O single também faz alusão ao novo momento da carreira da cantora, saindo da sua antiga gravadora indo para a Sony Music, vivendo um novo tempo e tomando novos ares.

O clipe retrata o tráfico humano, trazendo o lado humanitário da cantora. O vídeo, que foi produzido pela Usina Brasil com edição de Mario Cézar, estará disponível na próxima semana no canal da cantora no Youtube

O single “Ar” faz parte do novo EP de Fernanda, com canções baseadas no momento de João em Apocalipse, quando ele adorava durante seu tempo na prisão. O projeto conta com 8 faixas e terá participações especiais surpreendentes, que serão reveladas mais à frente.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se