22.7 C
Vitória
domingo, 3 julho 2022

Fernanda Brum deixa a MK e vai para a Sony Music

Fernanda_Brum
Foto: Divulgação

Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa: “Estou muito motivada”, declarou

Uma das maiores artistas do cenário gospel nacional, Fernanda Brum, assinou na tarde desta sexta-feira (17) contrato com a Sony Music. Com voz grave, marcante e interpretação única, a cantora tornou-se referencial no mercado fonográfico brasileiro. A artista é uma das mais populares do segmento, com milhões de discos e DVDs vendidos em 29 anos de carreira.

Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa. “Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar!”

Fernanda também fez questão de destacar sobre a característica da Sony Music em ser uma referência no mercado da música em tempos de streaming.

“Sem dúvida, o fato da Sony em 10 anos ter chegado ao segmento gospel no Brasil e ser uma potência no mercado digital, também contribuiu demais para que eu me decidisse em integrar esse time. Após tantos anos de carreira é estimulante de alguma forma sentir-me desafiada a ingressar de fato neste novo ambiente digital e não haveria melhor estrutura do que o oferecido pela Sony Music”, declarou.

Para o diretor artístico da gravadora, Maurício Soares, a chegada da artista na Sony, fortalece o cast da gravadora. “A chegada de Fernanda Brum ao time Sony é um presente especial no ano em que completamos 10 anos do projeto gospel na gravadora. Ela é uma artista sensacional, tem uma carreira sólida de sucessos, é sem dúvida, uma grande referência no nosso meio. Tenho certeza de que essa parceria irá trazer muitos frutos para o Reino”, destacou.

Carreira

Fernanda_Brum
Foto: Divulgação

Com 4 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora conquistou a premiação nos anos de 2015 e 2018. Também venceu o Troféu Promessas, da Rede Globo como Melhor Clipe – “Pavão Pavãozinho” (2011), e Melhor Cantora (2012 e 2013).

Carioca, casada com o cantor, pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é mãe de Isaac e Laura. O casal está à frente da Igreja Profetizando às Nações (RJ).

Fernanda Brum é uma das mais populares da música cristã. Somente em seu Instagram, acumula cerca 3,6 milhões de seguidores. No Facebook, sua fanpage possui mais de 7 milhões de fãs. E no Youtube, seu canal conta com mais de 500 mil inscritos.

Engajada com as causas sociais, a cantora tem o propósito de estar à frente de projetos humanitários pelo mundo afora. Fernanda Brum é embaixadora da Missão MAIS, uma organização brasileira que trabalha no socorro de cristãos perseguidos ao redor do mundo, principalmente no Oriente Médio. A cantora também é engajada à Missão Portas Abertas.

Para as próximas semanas, Fernanda Brum já começa a planejar e executar os detalhes de um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se