25 C
Vitória
quinta-feira, 25 fevereiro 2021

Fernanda Brum deixa a MK e vai para a Sony Music

Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa: “Estou muito motivada”, declarou

Uma das maiores artistas do cenário gospel nacional, Fernanda Brum, assinou na tarde desta sexta-feira (17) contrato com a Sony Music. Com voz grave, marcante e interpretação única, a cantora tornou-se referencial no mercado fonográfico brasileiro. A artista é uma das mais populares do segmento, com milhões de discos e DVDs vendidos em 29 anos de carreira.

Após mais de 25 anos como integrante do cast de sua antiga gravadora, Fernanda Brum inicia uma nova trajetória na Sony Music e vive momentos de grande alegria e expectativa. “Eu estou muito motivada! Muito feliz porque sei que com uma gravadora global como a Sony Music tenho condições reais de levar minha mensagem às nações que ainda não consegui chegar!”

Fernanda também fez questão de destacar sobre a característica da Sony Music em ser uma referência no mercado da música em tempos de streaming.

“Sem dúvida, o fato da Sony em 10 anos ter chegado ao segmento gospel no Brasil e ser uma potência no mercado digital, também contribuiu demais para que eu me decidisse em integrar esse time. Após tantos anos de carreira é estimulante de alguma forma sentir-me desafiada a ingressar de fato neste novo ambiente digital e não haveria melhor estrutura do que o oferecido pela Sony Music”, declarou.

Para o diretor artístico da gravadora, Maurício Soares, a chegada da artista na Sony, fortalece o cast da gravadora. “A chegada de Fernanda Brum ao time Sony é um presente especial no ano em que completamos 10 anos do projeto gospel na gravadora. Ela é uma artista sensacional, tem uma carreira sólida de sucessos, é sem dúvida, uma grande referência no nosso meio. Tenho certeza de que essa parceria irá trazer muitos frutos para o Reino”, destacou.

Carreira

Fernanda_Brum
Foto: Divulgação

Com 4 indicações ao Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, a cantora conquistou a premiação nos anos de 2015 e 2018. Também venceu o Troféu Promessas, da Rede Globo como Melhor Clipe – “Pavão Pavãozinho” (2011), e Melhor Cantora (2012 e 2013).

Carioca, casada com o cantor, pastor e produtor musical Emerson Pinheiro, é mãe de Isaac e Laura. O casal está à frente da Igreja Profetizando às Nações (RJ).

Fernanda Brum é uma das mais populares da música cristã. Somente em seu Instagram, acumula cerca 3,6 milhões de seguidores. No Facebook, sua fanpage possui mais de 7 milhões de fãs. E no Youtube, seu canal conta com mais de 500 mil inscritos.

Engajada com as causas sociais, a cantora tem o propósito de estar à frente de projetos humanitários pelo mundo afora. Fernanda Brum é embaixadora da Missão MAIS, uma organização brasileira que trabalha no socorro de cristãos perseguidos ao redor do mundo, principalmente no Oriente Médio. A cantora também é engajada à Missão Portas Abertas.

Para as próximas semanas, Fernanda Brum já começa a planejar e executar os detalhes de um projeto de canções inéditas e algumas releituras de seus grandes sucessos de carreira.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Igreja de Volta Redonda (RJ) é interditada pela justiça

Igreja Assembleia de Deus, do bairro Laranjal, teve multa de R$ 50 mil fixada. Decisão foi tomada após solicitação do Ministério Público. Saiba mais!

Luiz Sayão, vítima de intolerância: “nunca imaginei”

A Wikipédia censurou o diretor da Faculdade Batista de São Paulo, o pastor e hebraísta Luiz Sayão, supostamente por não evidenciar “notoriedade” e “relevância”. Saiba mais!

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

A batalha é real

A batalha é dura e constante, precisamos estar com a armadura e sermos guerreiros obedientes a Deus

Ministro da Justiça na sede da Sociedade Bíblica do Brasil

Ao conhecer o trabalho realizado pela SBB no Brasil, o ministro da justiça e segurança pública, André Mendonça declarou: "A SBB é uma organização de tradição e respeito no cenário brasileiro"

“Deserto Não Será Seu Fim”, com Luciano Camargo

Música integra o projeto gospel de Luciano Camargo, "A Ti entrego". Artista apresentou a canção no programa 'The noite', com Danilo Gentilli nesta terça-feira, 23

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!

Mulheres de honra: Congresso em um transatlântico de luxo

É o 1° Congresso de Mulheres do Espírito Santo, que será realizado em um Transatlântico de alto luxo. Saiba mais sobre esse evento!
- Publicidade -

Plugue-se

Cantora Amanda Wanessa sai da UTI

Pelas redes sociais, o marido da cantora, Dobson Santos contou que Amanda Wanessa foi transferida para o quarto: “o milagre está cada vez mais perto”, declarou. Saiba mais!

Deive Leonardo vai se apresentar em Brasília e Goiânia

O evangelista se apresenta na próxima terça-feira, 16, em Brasília e em Goiânia, prometendo trazer importantes reflexões para o público. Saiba mais!

André Valadão: Humor para explicar temas polêmicos da Bíblia

Conhecido por sua forma extrovertida de ministrar, o cantor e pastor André Valadão tem usado sua conta no instagram para tirar dúvidas de internautas sobre temas polêmicos 

Connect 2021: Mercado cinematográfico cristão em ação

Referência no mercado cinematográfico cristão no Brasil, a 360 WayUp realizou o Connect 2021, para avaliação de mercado e novidades, com a equipe nacional