23.9 C
Vitória
sábado, 27 novembro 2021

Fenômeno gospel, Bruno Átyla viraliza na internet

Um dos expoentes da música evangélica, Bruno Átyla atinge mais de 125 mil seguidores em apenas um mês como criador de conteúdo no app Kwai

Entregar emoção e a palavra de Deus para o maior número de pessoas possível. Esse é o lema de Bruno Átyla, cantor gospel que tem se destacado na internet como um dos campeões de engajamento e popularidade no segmento evangélico – seus números de seguidores e visualizações aumentam todos os dias em uma velocidade impressionante.

Aos 27 anos, Átyla, que é natural de Brasília (DF), tem chamado a atenção de fiéis de todas as regiões do Brasil. Antes de encantar o público na internet, ele fez parte do coral da igreja que frequenta desde pequeno. Durante um dos evangelismos de que participou em Buritis (MG) no começo da pandemia, surgiu a ideia do projeto de cantar em ruas e praças pelo país.

“Na pandemia, encontrei essa forma de levar amor para as pessoas por meio da música. É um período complicado o que estamos vivendo, de perdas e dificuldades, e trazer a palavra de Deus em canções de amor tem proporcionado mais esperança e fé para a vida das pessoas”, comenta.

Ao migrar das ruas para as telas, Átyla rapidamente se tornou um verdadeiro fenômeno no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, onde se inscreveu há apenas um mês e hoje já conta com mais de 125 mil seguidores.

“O Kwai é a única plataforma que tem me dado uma oportunidade real de crescimento, permitindo que eu transmita a palavra de Deus para um público muito maior”, celebra. Para o cantor gospel, ver sua autenticidade materializada no aplicativo e, consequentemente, o imenso alcance que seu perfil tem conquistado, é o que tem dado gás para ele gerar cada vez mais conteúdo.

Verdade ao cantar

Átyla tem conquistado milhares de fãs por onde passa principalmente pela forma como transmite a sua verdade ao cantar, endereçando sempre mensagens de esperança e amor.

“Acredito que a música gospel consegue conectar a crença do cristianismo com a minha verdade. Quando eu canto, estou oferecendo algo de que o público necessita, conectando a fé com as realidades que estamos enfrentando. A emoção é o que nos une”, define.

O jovem cantor tem planos de tocar seu projeto de forma ainda mais ativa dentro do Kwai. Afinal, sua meta é viver da música, cantando profissionalmente, e mais para frente escrever canções autorais. Como a música gospel em apps de vídeos curtos é um grande hype do momento, Átyla está na plataforma certa e no momento certo para deslanchar e tornar seu maior sonho em realidade.

Conheça o artista

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se