26.6 C
Vitória
sábado, 22 janeiro 2022

Felipe Vilela e Gabriela Gomes em “Frequência”

Encontro inédito entre o rapper Felipe Vilela e Gabriela Gomes para a canção do primeiro DVD de carreira do cantor

Chegou em todas as plataformas de música a canção “Frequência”, que integra o repertório de “Orgânico”, o primeiro DVD do rapper Felipe Soares, gravado em novembro de 2019, em Itajaí (SC). A faixa, que marca o primeiro encontro entre o Felipe Soares e Gabriela Gomes está em todas as plataformas.

O videoclipe da música foi gravado no deck da Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, SC. Composta pelo próprio Felipe, a faixa traz uma letra reflexiva e um refrão marcante. O rapper diz que essa música é um convite para que todo ser humano faça um pacto consigo mesmo.

“Nunca duvide que é possível realizar o impossível, talvez o que seu coração não alcança hoje, você pode alcançar com a sua fé, sua imaginação, porque como você imagina na sua mente assim se torna como Provérbios diz. Então, faça um pacto de crer, acreditar mesmo quando algo não parece ser possível”.

Participação de Gabriela Gomes

O cantor também comentou sobre esse primeiro encontro com Gabriela Gomes. “Eu havia conhecido a Gabriela há um ano, no Troféu Gerando Salvação. Depois nos reencontramos em alguns eventos e assim foi nascendo facilmente uma amizade. Numa dessas ocasiões, ela veio na minha cidade para participar de um evento que eu fiz para a Missão África e aí se confirmou a nossa identificação.

Quando pensei em uma voz feminina só me veio ela na memória. Quando fiz o convite, ela ficou muito feliz. A participação da Gabriela, com certeza, trouxe mais alegria e abrilhantou ainda mais o projeto”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se