21 C
Vitória
terça-feira, 20 outubro 2020

Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

Leia também

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

Tebet sobre indicações ao STF: ‘problema está muitas vezes no nome apresentado’

Segundo a presidente da CCJ, "não tem uma fórmula perfeita, mas esta PEC é um pouco melhor do que aí está, sem dúvida nenhuma"

O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher de abusar sexualmente do enteado, de tentar o suicídio e de ser homossexual, respondeu às novas acusações de Bianca Toledo, de que teria feito denunciação caluniosa quando afirmou que foi mantido em cárcere privado.

Por meio de seu advogado, Leandro Meuser, as novas acusações foram rebatidas: “A Bianca não é médica, mas também não existe nenhum laudo médico que indique o Felipe para a clínica psiquiátrica. Em momento algum ele foi atendido no hospital Lourenço Jorge, ele foi atendido na UPA da Barra da Tijuca”, disse o representante ao site Ego.

Essa declaração se refere a um trecho da nova acusação da missionária a Felipe, quando a cantora afirmou que ela assinou a ordem de internação na clínica psiquiátrica após uma avaliação prévia feita no hospital Lourenço Jorge.

Meuser reafirmou que seu cliente foi mantido na clínica contra sua vontade, o que configuraria crime. “Felipe entende que ficou em cárcere privado porque não era vontade dele e até hoje não tem nenhum laudo de encaminhamento para a clínica. Nenhum médico indicou isso. Não existe depoimento de bombeiros. E entendo o fato dos funcionários da clínica tentarem se defender porque a clínica é uma das investigadas”, afirmou, rebatendo as afirmações da cantora sobre o Corpo de Bombeiros.

Sobre a acusação feita por Bianca de que Felipe Heiderich teria cometido denunciação caluniosa por dizer que foi mantido na clínica contra sua vontade, o advogado foi taxativo: “O Felipe não cometeu crime algum, até porque quem fez esse registro fui eu com procuração dele. Apenas relatei [o cárcere privado] para que fosse investigado se houve ou não crime. Fiz uma denúncia porque entendi que havia uma situação de cárcere privado, denunciei o fato e o delegado está investigando se há crime ou não”, pontuou, antes de concluir: “O Felipe aguarda o procedimento das investigações e ainda não deu o depoimento dele”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Felipe Heiderich: entrevista exclusiva

O pastor, Felipe Heiderich, conta tudo sobre a polêmica acusação de abuso sexual. Confira! Por Priscilla Cerqueira  Em junho de 2016, um caso chocou a comunidade...

Inocente: Justiça decide a favor de Felipe Heiderich

Após dois anos da acusação de pedofilia feita pela ex-mulher Bianca Toledo, Felipe foi inocentado pela Justiça. A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia...

Bianca Toledo lança livro sobre respeito e amor próprio

O novo livro de Bianca Toledo tem como tema restaurar o sentimento e valores pessoais. A cantora e escritora Bianca Toledo lança pela Editora Planeta,...

Bianca Toledo com música nova

A canção está disponível na categoria Artistas Independentes da Deezer. Bianca Toledo é escritora, conferencista, compositora e cantora. Bacharel em Teologia, se especializou em espiritualidade cristã...

Bianca Toledo vai à delegacia depor sobre acusações de Felipe Heiderich

A pastora Bianca Toledo esteve nesta terça-feira (13), na 42ª Delegacia de Polícia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para depor sobre as...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.