28.2 C
Vitória
sábado, 23 janeiro 2021

Felipe Heiderich rebate acusações de Bianca Toledo

O pastor Felipe Heiderich, acusado pela ex-mulher de abusar sexualmente do enteado, de tentar o suicídio e de ser homossexual, respondeu às novas acusações de Bianca Toledo, de que teria feito denunciação caluniosa quando afirmou que foi mantido em cárcere privado.

Por meio de seu advogado, Leandro Meuser, as novas acusações foram rebatidas: “A Bianca não é médica, mas também não existe nenhum laudo médico que indique o Felipe para a clínica psiquiátrica. Em momento algum ele foi atendido no hospital Lourenço Jorge, ele foi atendido na UPA da Barra da Tijuca”, disse o representante ao site Ego.

Essa declaração se refere a um trecho da nova acusação da missionária a Felipe, quando a cantora afirmou que ela assinou a ordem de internação na clínica psiquiátrica após uma avaliação prévia feita no hospital Lourenço Jorge.

Meuser reafirmou que seu cliente foi mantido na clínica contra sua vontade, o que configuraria crime. “Felipe entende que ficou em cárcere privado porque não era vontade dele e até hoje não tem nenhum laudo de encaminhamento para a clínica. Nenhum médico indicou isso. Não existe depoimento de bombeiros. E entendo o fato dos funcionários da clínica tentarem se defender porque a clínica é uma das investigadas”, afirmou, rebatendo as afirmações da cantora sobre o Corpo de Bombeiros.

Sobre a acusação feita por Bianca de que Felipe Heiderich teria cometido denunciação caluniosa por dizer que foi mantido na clínica contra sua vontade, o advogado foi taxativo: “O Felipe não cometeu crime algum, até porque quem fez esse registro fui eu com procuração dele. Apenas relatei [o cárcere privado] para que fosse investigado se houve ou não crime. Fiz uma denúncia porque entendi que havia uma situação de cárcere privado, denunciei o fato e o delegado está investigando se há crime ou não”, pontuou, antes de concluir: “O Felipe aguarda o procedimento das investigações e ainda não deu o depoimento dele”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Felipe Heiderich absolvido em 2ª instância

Após ser absolvido em 2ª instância, Felipe Heiderich desabafou em rede social: "Vitória total! Sou plenamente livre e inocente!"

Felipe Heiderich: entrevista exclusiva

O pastor, Felipe Heiderich, conta tudo sobre a polêmica acusação de abuso sexual. Confira! Por Priscilla Cerqueira  Em junho de 2016, um caso chocou a comunidade...

Inocente: Justiça decide a favor de Felipe Heiderich

Após dois anos da acusação de pedofilia feita pela ex-mulher Bianca Toledo, Felipe foi inocentado pela Justiça. A decisão foi tomada na última sexta-feira, dia...

Bianca Toledo lança livro sobre respeito e amor próprio

O novo livro de Bianca Toledo tem como tema restaurar o sentimento e valores pessoais. A cantora e escritora Bianca Toledo lança pela Editora Planeta,...

Bianca Toledo com música nova

A canção está disponível na categoria Artistas Independentes da Deezer. Bianca Toledo é escritora, conferencista, compositora e cantora. Bacharel em Teologia, se especializou em espiritualidade cristã...

Bianca Toledo vai à delegacia depor sobre acusações de Felipe Heiderich

A pastora Bianca Toledo esteve nesta terça-feira (13), na 42ª Delegacia de Polícia, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, para depor sobre as...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

App cristão auxilia na rotina de adoração através de reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas...Glorify, aplicativo para devocional diário, ganha versão em português...

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.