back to top
17.7 C
Vitória
sábado, 20 DE julho DE 2024

Feliciano Amaral piora e respira com aparelhos

Foto: Facebook

Quadro clínico do pastor se agravou. Ele foi submetido à hemodiálise e respira com ajuda de aparelhos

Na tarde desta quinta-feira (28) Feliciano teve uma parada respiratória e precisou ser sedado. Ele respira com a ajuda de aparelhos. O pastor voltou para UTI na tarde desta quarta-feira (27) por conta de uma paralisia nos rins.

A informação foi confirmada pela família do pastor e cantor pelo facebook. Ele está internado no Hospital das Clínicas de Porto Velho (RO).

“Houve uma paralisação nos rins e o pastor Feliciano voltou para a UTI. No momento, o recurso é a hemodiálise. Mas sabemos claramente que o Senhor é a nossa solução e o nosso maior recurso”, diz o publicação no facebook.

O cantor chegou a ficar internado na UTI no último dia 20 com derrame pleural. Uma doença caracterizada pelo acúmulo de líquido entre os tecidos que revestem os pulmões e o tórax. Mas apresentou melhoras. E no no último sábado (23) saiu da Terapia Intensiva, mas permaneceu internado sob cuidados médicos.

- Continua após a publicidade -

Feliciano Amaral tem 97 anos. E mesmo com a saúda debilitada tem se mantido firme na fé. “Não estou sozinho, eu tenho um Amigo. Em meio aos perigos, presente Ele está. Não me desampara em meio a jornada. Jesus Companheiro, comigo estará”, diz.


Leia mais

Feliciano Amaral se recupera e sai da UTI
Feliciano Amaral desmente boatos de sua morte
Ícone da Música Cristã no Brasil está internado em Hospital de Rondônia

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -