23.8 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Ícone da Música cristã no Brasil está internado em Hospital de Rondônia

Feliciano Amaral está internado em Rondônia
Segundo a Guinness Book, Feliciano Amaral é considerado o mais antigo cantor evangélico em atividade no mundo.

Feliciano Amaral, 97 anos, está internado no Hospital das Clínicas em Porto Velho (RO). Família pede oração. Ele entrou para o Guinness Book como o “cantor evangélico que está a mais tempo em atividade no mundo”.

A notícia foi publicada na página do facebook da cantora Josely Scarabelli, que é amiga da família. Ela diz que Feliciano está com a saúde debilitada, mas que está recebendo cuidados médicos. E pede oração a seu favor.

“Vamos orar por Feliciano, que seja feita a Vontade de Deus em sua vida. Que Deus aumente as suas forças e que a Paz do Pai esteja sobre ele. Oremos por sua esposa Rubenita e por todos os familiares”, diz a nota.

No início da tarde desta quinta-feira (23), Dilse Rocha, que é filha do cantor, publicou uma foto com o pai, no hospital, informando ao familiares e amigos que Feliciano acordou bem melhor, conversando, com lucidez. “Depois da tempestade, depois de muitas orações, Deus nos dá a bonança. Bendito seja Deus!” comentou.

Ela agradeceu a todos que estão orando por seu pai, e disse que a família está muito feliz por sua melhora e confiante na recuperação. E aproveitou para pedir a todos que continuem orando.

- Continua após a publicidade -
Carreira

Segundo o Guinness Book, Feliciano Amaral é considerado o mais antigo cantor evangélico em atividade no mundo. Para sua filha, Josely, o pai deveria ser chamado de “Patrimônio da Músicas Evangélicas no Brasil”.

Ele ficou conhecido como Rouxinol do Sertão, tendo participado da famosa cruzada do pastor norte-americano Billy Graham, no Rio de Janeiro, em 1974 no estádio do Maracanã.

Como cantor evangélico iniciou a carreira em 1948. Depois de Feliciano Amaral vieram vários outros cantores que se destacaram, como Luiz de Carvalho. Um reconhecimento público chegou em 2003, quando aos 83 anos foi homenageado pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro.

Feliciano Amaral foi pastor de várias igrejas no Brasil. Na Primeira Igreja Batista da Pavuna (RJ) ele foi seminarista.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -