Continua grave o estado de saúde de Feliciano Amaral

Feliciano Amaral tem 73 anos de Ministério e é considerado o maior precursor da música evangélica brasileira. Foto: Facebook

Segundo a família, o pastor está com infecção generalizada e segue internado na UTI.

O último boletim divulgado na página oficial do pastor pelo facebook informa que Feliciano continua em estado grave, mesmo sem dor. “Há um choque séptico e por isso a situação é muito grave. Dependendo somente do Senhor, o Dono da vida, para realizar Sua vontade”, diz o post.

Feliciano Amaral, 97 anos, está internado no Hospital das Clínicas em Porto Velho (RO), onde mora com a família. Na última quinta-feira (28) ele passou por uma hemodiálise por conta do não funcionamento de seus rins. Apesar do procedimento ter ocorrido bem, Feliciano teve uma parada respiratória e precisou ser sedado. Desde então respira com a ajuda de aparelhos.

“Mesmo desta forma, seu aspecto é de paz e tranquilidade em meio a tantas dificuldades. Sigamos em orações”, diz o comunicado da família pelo facebook.

Feliciano foi internado no dia 20 de junho. Ele teve derrame pleural, que é chamado de água no pulmão. Chegou a se recuperar, recebeu alta, mas como os rins pararam de funcionar, precisou ser internado novamente na UTI. Mas desta vez o quadro de saúde piorou.

As notícias do quadro de saúde do pastor e cantor tem sido anunciadas na página oficial de Feliciano pelo facebook. Entre melhoras e pioras no hospital, o pastor, que também é considerado um dos maiores percursores da música evangélica brasileira segue firme com sua fé. “O que suaviza a caminhada é que verei meu Salvador. Quando o rio além transpor, e chegar naquele Lar.”


Leia mais

Feliciano Amaral piora e respira com aparelhos
Feliciano Amaral se recupera e sai da UTI
Feliciano Amaral desmente boatos de sua morte