26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Feira de tecnologia para igrejas movimenta mais de R$ 41 mi

A segunda edição da Church Tech Expo – Feira Internacional de Inovação, Infraestrutura e Soluções para Templos e Igrejas –, promovida de 31 de maio a 2 de junho, apresentou as principais tendências mundiais em soluções para sonorização, iluminação, projeção, gravação, segurança eletrônica, transmissão e streaming de áudio e vídeo. 

Mesmo com o cenário político econômico brasileiro desfavorável, o evento ocorrido no São Paulo Expo (antigo Centro de Exposições Imigrantes), na capital paulista, contou com mais de nove mil visitantes e um volume de negócios de aproximadamente R$ 41 milhões.

“Em três dias, além dos visitantes que compareceram à exposição e dos cerca de dois mil congressistas, que em quatro salas simultâneas participaram de 100 horas de programação voltadas a atividades práticas e teóricas, a feira reafirmou seu espaço como plataforma de apresentação de novidades tecnológicas para o setor religioso na América Latina.”, diz Victor Hugo Piiroja, presidente da Church Tech Expo e CEO da VP Group, reazadora do evento.

Além dos materiais expostos e do congresso, a feira contou com pocket show da cantora Aline Barros e apresentações no palco da Ordem dos Músicos do Brasil (OMB), parceira dessa edição do evento.

A 3ª Church Tech Expo já tem data marcada e acontece concomitantemente ao 4º Congresso Panorama Audiovisual, de 6 a 8 de junho de 2017, no São Paulo Expo, na Capital Paulista. Mais informações no site www.churchtechexpo.com.br.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se