27.4 C
Vitória
quinta-feira, 26 novembro 2020

Fé e gratidão! O Reencontro emocionante entre pai e filho

Leia também

Componentes de inflação mais alta são passageiros, diz BC

Campos Neto destacou que o horizonte relevante da política monetária tem um prazo mais largo, de olho no fim de 2021 e em 2022

Presidente do STJ espera aprovação da ‘PEC da Relevância’

O dispositivo será de 'grande valia para reforçar a missão constitucional do tribunal de uniformizar a interpretação das leis federais'

Intenção de consumo sobe 0,8% em novembro, diz CNC

O subíndice que mede a satisfação dos brasileiros com relação ao emprego registrou o terceiro crescimento seguido, com alta de 0,6%

Quando se tem fé a vitória vem! O emocionante reencontro entre filho e pai, que pedalava 13 km por dia para orar por ele

Gratidão e fé! Depois de 48 dias internado em um hospital de Indaiatuba (SP), em tratamento contra covid-19, Daniel Justino, de 27 anos teve alta do hospital. O reencontro do filho com o pai, que pedalava 13 km por dia para ir até o hospital orar pelo filho, foi emocionante. Jairo Justino, 54 anos, abraçou o filho.

Internautas se comoveram entre lágrimas e agradecimentos a Deus, quando Daniel ainda em recuperação dos efeitos do tratamento contra a Covid-19, apareceu no corredor, cercado por médicos e enfermeiros, a caminho da ambulância que o levaria para casa.

O drama da família Justino teve início no dia 22 de julho. Daniel chegou a ficar em estado gravíssimo, entubado por 30 dias, já que teve todo o sistema respiratório comprometido pela doença. Finalmente, nesta terça-feira, o drama chegou ao final feliz com a alta de Daniel do Hospital Santa Ignês.

Ainda um pouco debilitado, o jovem acenou e agradeceu o carinho da equipe médica e da torcida pela sua recuperação. “Tudo bem graças a Deus. Deus é bom”, declarou.

O pai foi às lágrimas ao reencontrar o filho. A fé demonstrada por Jairo não era exclusividade dele. Enquanto ele pedalava diariamente 13 km para orar na frente da hospital onde o filho estava internado, a mãe Nivea Pereira dos Santos reforçava a oração do lado de dentro, à espera da alta.

“Deus foi muito generoso com a gente, devolveu meu filho. Estou muito feliz”, contou Nívea.

Perseverança

Durante a internação do filho Daniel, Jairo sempre manteve a fé na recuperação dele. O pai começou a rezar em casa, mas foi para a frente do hospital a partir do momento que sentiu vontade de estar perto de Daniel.

Os funcionários do hospital viram o gesto e postaram uma foto na internet, o que viralizou rapidamente. O ato, segundo ela, era a forma de pedir a Deus pela vida do filho.

“Venho todos os dias, faça chuva, sol ou feriado. Estaciono minha bicicleta, faço minhas orações e, depois, volto para casa cantando. É meu ato de fé, um jeito de pedir que Deus tome providências sobre a vida do meu filho”.

*Com informações do G1

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Espetáculo “Árvore que canta” 2020 é cancelado

Tradicional em Vitória (ES), a Árvore que canta 2020, que acontece há 21 anos, foi cancelada por conta da pandemia do novo coronavírus. Saiba mais!

Dia mundial de Ação de graças

Quero inspirar você neste texto a aceitar a verdade defendida pelo dia de Ação de graças, mesmo que não valorize o feriado.

Midian Lima e sua primeira canção em espanhol

Um dos grandes sucessos de Midian Lima, "Jó", ganhou uma versão em espanhol. Cantora canta em participação de Arthur Callazans

De desempregado a milionário: “provisão de Deus”

Horas depois de ficar desempregado, um trabalhador do interior do Paraná ganha 1 milhão em um sorteio. Saiba mais!

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Defender a Bíblia virou motivo para demissão

Após 30 anos como Capelão da Força Aérea dos EUA,  Curt Cizek foi demitido por pregar sobre o pecado da imoralidade sexual, agora luta pela liberdade de expressão. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Miniconferência on-line: “Fé e Ciência para Corpos e Mentes”

Cientistas cristãos brasileiros respondem questões de fé e ciência para corpos e mentes. Tema será abordado na mini Conferência online. Saiba mais!

Seminário de ciências bíblicas em edição virtual; começa hoje

Realizado há 20 anos pela Sociedade Bíblica do Brasil, evento incentiva o estudo e capacita líderes sobre o uso da Bíblia.

Grandes artistas do Brasil no “BH profetiza”

Realizado pela cantora Camila Campos, O BH profetiza vai reunir diversos cantores, entre eles Weslei Santos, Gai Sampaio, pastora Helena Tannure e outros. Evento será transmitido ao vivo, nesta terça-feira, 17 

Conferência pastoral Fidelidade Extrema

Realizado pela Associação Evangelística Billy Graham, a Conferência começou hoje, 13 e vai até amanhã. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fernandinho e os 16 anos de Ministério pastoral

Uma das maiores referências musicais no mercado gospel, Fernandinho, completou 16 anos de ministério pastoral: "Quero continuar servindo ao meu Deus e à Sua Igreja!", escreveu o cantor

Primeira brasileira a presidir Tribunal de Apelações da ONU

“Na presidência, quero tentar honrar essa tradição brasileira de boa diplomacia, com respeitabilidade honestidade e boa-fé”, disse a magistrada

Deive Leonardo grava última série do ano: Confira!

Gravação será no dia 12 de dezembro, em São José do Rio Preto (SP). Saiba mais!

Atriz é demitida por se posicionar contra a homossexualidade

Após usar sua página no facebook para escrever seu posicionamento contra a homossexualidade, a atriz cristã foi demitida de uma peça de teatro que participaria como atriz principal. Saiba mais!