26 C
Vitória
segunda-feira, 27 setembro 2021

Quando a fé e a família são prioridade

Famosos de Hollywood, o casal de atores Alexa e Carlos PenaVega resolveram seguir um estilo de vida dando prioridade na fé e na família

No mundo da fama o grande desafio é viver uma vida de integridade diante de Deus. Mas para o casal de atores Alexa e Carlos PenaVega, é diferente. Eles atuam na capital mundial do cinema, Hollywood há muitos anos. Também atuavam muito em Las Vegas, conhecida pela quantidade de festas e alta concentração de trabalho noturno. Mesmo assim, a fé e a família para eles são prioridade.

“Quando morávamos na Califórnia, nunca houve realmente uma pausa. A indústria acontece 24 horas por dia, 7 dias por semana. E pensamos, precisamos de um lugar nos reconectar e esse [lugar] precisa ser nossa casa”, disse Alexa.

Vida cristã

Pensando em se voltar mais para Deus, o casal de atores resolveu se mudar em 2017 para Maui, onde adotaram um estilo de vida bem mais simples. Essa escolha foi determinante para dar a eles a chance de perceber a importância da vida espiritual.

“Visitamos Maui e começamos a encontrar todos esses jovens casais cristãos. Oramos por isso e nos mudamos para cá três meses depois”, disse Carlos, seguido de Alexa, que também destacou a importância da comunidade nessa decisão.

“Imediatamente senti aquele peso levantado. Podemos realmente recarregar as baterias aqui e tem sido incrível ter uma comunidade que o apoia”, disse ela. “Nunca estive em um lugar por mais de três ou quatro meses. Eu não sabia o quanto precisávamos como família para estabelecer nossas raízes”.

À atriz lembrou que a rotina de trabalho, quando muito exaustiva e focada em um contexto que tende a incentivar um estilo de vida distante de Deus, realmente prejudica a vida espiritual. Agora, morando definitivamente em Maui, o casal espera se aprofundar na Palavra de Deus e conseguir dar uma vida melhor para os filhos.

“Isso nos deu a chance de criar essas rotinas com nossa família. A mentalidade de L.A. é trabalhar muito, se divertir muito. Queremos trabalhar duro, mas, acima de tudo, está nossa fé e nossa família”, conclui Alexa, segundo

*Com informações de GodTV

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se