22.6 C
Vitória
sexta-feira, 18 setembro 2020

Fé ativa aos 116 anos: Uma vida dedicada à família e a igreja

Leia também

MEC promete protocolo e R$ 525 milhões para retorno às aulas presenciais

O ministro afirmou que a decisão sobre data para reabrir escolas não é do MEC, mas de Estados e municípios

Bolsonaro volta a estimular Renda Brasil

O governo também não quis deixar um vácuo aberto para os congressistas, que já têm projetos para reforçar o Bolsa Família

STF define julgamento de garantia a negros

A medida assinada por Lewandowski, em caráter liminar, determina apenas a repartição dos recursos e do tempo da propaganda de forma proporcional entre concorrentes brancos e negros

Hester Ford, 116 anos, é a mulher mais velha dos EUA, sobreviveu a duas pandemias e não faz outra coisa na vida a não ser se dedicar à família e à igreja

Hester Ford é a mulher mais velha dos Estados Unidos. Acabou de completar 116 anos com uma festa em família, no estilo drive-thru, em Charlotte, na Carolina do Norte. Nessa idade, já avançada, ela continua dando seu testemunho de vida e superação.

Familiares e amigos de Hester passaram em frente à sua casa, buzinando e acenando. A cidade de Charlotte se tornou o lar de Hester, conforme conta sua, neta Mary Hill. “A igreja dela fica a 5 minutos de distância, ela ama sua igreja”, disse Mary à emissora WCNC.

“Ela costuma ir uma vez por mês, no primeiro domingo do mês, mas com o vírus, ela não pôde ir. Então eles sempre mandam CDs com as gravações dos cultos e os diáconos vêm e dão a ceia”, disse Mary.

Homenagem

Hester também foi homenageada pelo evangelista Franklin Graham no último domingo (16). “A Sra. Ford mora em Charlotte, NC, onde meu pai Billy Graham nasceu, e ela ainda adora ir à igreja”, comentou Franklin pelo Facebook.

Hester sobreviveu a duas pandemias: a gripe espanhola, em 1918 e a covid-19. Ela sabe muito bem o que está acontecendo no mundo agora. “Ela disse que se lembra que muitas pessoas estavam doentes”, conta Mary.

Nascida em 15 de agosto de 1904, em Lancaster, na Carolina do Sul, Hester Ford teve 12 filhos, 48 ​​netos, 108 bisnetos e 120 tataranetos. Trabalhou em fazenda e também como babá por 20 anos, e durante todo esse tempo dedicou a sua vida ao Reino de Deus.

*Com informações de WCNC

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Xangri-Lá (RS): Leitura da bíblia obrigatória em escolas

Lei aprovada pela Câmara de vereadores de Xangri-Lá (RS) defende leitura da Bíblia em escolas para 'tornar o ambiente escolar mais saudável e altruísta' Saiba mais!

Live Solidária reúne artistas cristãos em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Brasil está lendo menos, mas a Bíblia ainda é o livro preferido

Apesar dos leitores brasileiros estarem lendo menos, pesquisa "Retratos da leitura" apontou que a Bíblia continua sendo o livro preferido dos brasileiros. Saiba mais!

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

Assista o clipe “Olha eu aqui”, de Ton Carfi

Depois da versão ao vivo de "Olha eu aqui", Ton Carfi lança a versão original com videoclipe. Assista!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!

Jornada Agentes de transformação online; Saiba mais!

Realizado pelo grupo Valorem, organização que reúne empreendedores cristãos para servir o reino de Deus através de negócios, a Jornada Agentes de transformação, acontece dias 11 e 12 de setembro.
- Publicidade -

Plugue-se

Amanda Loyola, floresce uma potência vocal do gospel

Artista capixaba, que ficou conhecida ao participar do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, já lançou três canções pela Sony.

Luciano Camargo reverencia o gospel em trabalho solo inédito

Com 29 anos de carreira ao lado irmão, Zezé de Camargo, Luciano Camargo acaba de lançar 15 músicas dedicadas ao gospel. O álbum "A Ti entrego". Saiba mais!

“Compostagem” é o novo EP do rapper Felipe Vilela

O projeto conta com três faixas, entre elas a canção “Reluzir”, que traz a participação de Eli Soares O rapper Felipe Vilela acaba de apresentar...

Espiritualidade saudável e a qualidade de vida no mundo pós-moderno

"Formação Espiritual" reúne reflexões de teólogos e alerta para os perigos do ativismo, da pressa e do esfriamento das relações humanas e da fé.